1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru e Tvtuga (trafego)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por getysburger, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1649)

1. getysburger

getysburger Power Member

Nao sei se e o melhor sitio, mas aqui vai:

De momento estou a usar apenas kanguru como serviço de internet principal e queria ver de vez em quando tv pela net, a minha duvida é como o kanguru contabiliza internacional/nacional/upload tudo na mesma conta, sabem me dizer se usufruir do site tvtuga, ele nao me vai "queimar" o pouco trafego que tenho rapidamente? (tenho 2gigas de trafego apenas).

Cumprimentos

ps.para os mais curiosos que achem estranho querer e apenas poder ver tv pela net, infelismente estou internado numa ala hospitalar onde é proibido os pacientes terem televisão, mas permitido ter portatil...

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Tão simples quanto isto...
    Sim, vai queimar rapidamente o tráfego que tens, mesmo com o tarifário 6 GB...
    Com o tarifário de 1 ou 2 GB eu diria que é impensável...

TVtuga com kanguru, só se for em dias de festa e não durante muito tempo...é daquelas coisas que só podes fazer quando falta 1 dia para o mês seguinte e tens ainda muito tráfego por gastar...
    Não recomendo mesmo nada...

3. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Ver TV via net móvel é o mesmo que dizer "Gastar o tráfego todo vai ser rápido, não foi?" :)

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É a tua melhor opção

5. getysburger

getysburger Power Member

Ja vi que vou ter que passar sem televisão... É pena que nao podemos escolher as horas das happy hour, se desse pra por um horario mais chegado à noite (sem ser de madrugada)..

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Partilhar esta Página