Kanguru - E220 problem, firmware - VISTA

portofino

Power Member
Oi.

Coloquei o vista no meu pc, e nao tenho um kanguru comprado à 2 meses, fui ver os manuais dentro da caixa e apenas se referiam ao XP. Esqueci-me de ver ke fora da caixa dizia "Compativel com windows vista" e entao fui ao site da kanguru e saquei sem ver a data, estes drivers/firmwares "Huawei E220 Upgrade Vista 23 05 2007.zip" que continha estes ficheiros:

Datacard update.exe
E220Update_11.116.05.00.00.B268.exe
HOST37.11.332.01.00.58.B266.exe
Huawei E220 upgrade em ambiente Vista v1 23.05.07.pdf

O Pdf basicamente diz que tenho que correr esses 3 ficheiros por essa ordem que estao ai.

Fiz tudo direitinho e foi bem sucedido sem erros. Agora sempre na primeira ligacao nunca efectua a ligacao, tenho que esperar que de erro e depois voltar a ligar que já liga. Isto em XP ou Vista. No vista ao iniciar, qdo esta a fazer o loading do kanguru por vezes dá o BlueScreen de erro. Fui ver o "Startup" e tem "Huawei E620 Data Card", nao sei se o E620 é suposto estar la. Para voltar a actualizar o firmware saquei um novo firmware, o mais actualizado que tem la "Huawei E220 Upgrade 27-02-2008.zip".

Este é o ficheiro:

E220Update_11.117.09.04.00.B268.exe

Quando executo o ficheiro diz que nao encontra o modem. Nao tem qualquer manual de instalacao. Entao decido correr os ficheiros de cima, do antigo upgrade, o Datacard update.exe, ESTE NOVO E220Update, e em seguida o antigo HOST37...exe. Assim ja consegui fazer o update ao firmware, mas continua com os mesmos problemas, que so liga depois de dar o primeiro erro e continua com o bluescreen qdo inicia o vista...

Queria voltar a colocar como veio da loja, mas pelos vistas mudar o firmware nao chega... :(
 
Back
Topo