1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KAnguru... estao a roubar-me dinheiro a conta do trafego!! HELP

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por MyRanDa, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1516)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

BOas, a minha namorada tem o Kanguru express 3.6MB com 6GB de trafego e ela so anda em msn e forum mais nada e em 2 dias passa 6GB sem sakar rigorosamente nada e ja contou 43GB gastos? e tem quase 100Eur para pagar, isto esta a dizer no site da kanguru...

penso que esteja mal porque o serviço ainda nao esta activo, mandou ontem os formularios pelo correio, so gostava de saber o que voces acham disto...

2. pitano

pitano Power Member

Tem calma, o que gastou foi apenas o que indica no valor mensal, valores em megas.

Não ligues ao que tem no saldo corrente, porque se fores a verificar esse valor de dia para dia diminui e não aumenta.

3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

eles ja confirmaram que esta errado e mesmo de o serviço ainda nao estar activo mas...

disseram isto:

Agora nao sei se tenho 423MB gastos ou ainda tenho 423MB para gastar... e ainda falta muito ate dia 13 de maio :S

Que acham?

4. filisilva

filisilva Power Member

o contracto deve ficar activo antes disso..dont worry

5. pitano

pitano Power Member

Ainda tens 423MB para gastar.

Mesmo que passes esses 423MB, como ainda estás no período experimental, eles automaticamente bloqueiam a conta, obrigando-te a enviares o contrato de adesão caso queiras continuar na kanguru.

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

Enquanto estiveres no período experimental, o saldo que aparece é o que tens disponível para gastar. Não é o que gastaste.

Durante o período experimental podes usar que quando ficares sem acesso é porque já gastaste o plafond disponível.

Depois quando o serviço estiver efectivamente activo, aí sim, o tráfego que fazes já aumenta.

É apenas um mau entendido da tua parte. Podes ficar descansado.

7. MyRanDa

MyRanDa Power Member

obrigado, voces se fossem gajas boas dava-vos um beijo na testa :-D:-D

Obrigadao! Cumpz

Partilhar esta Página