1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kanguru faz interferência com as colunas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MyRuin, 6 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1106)

1. MyRuin

MyRuin Power Member

comprei ontem o kanguru, consegui-o por a funcionar no powerbook G4, quase à porrada, mas funciona, ainda não consegui 3G mas a rapariga do atendimento disse-me que estavam com 1 problema na zona de Coimbra e que já tinha sido reportado o problema.
    Mas o meu problema maior é a porcaria do ruído (é igual ao de telemóvel quando se encosta às colunas), sabem como é que eu posso resolver isto?
    Já tirei o som, já desliguei o micro, a única solução que espero temporária foi-lhe ligar os phones e o som passa por aí.
    Mas se quero ouvir música vou apanhando com o som irritante...

obrigado

2. Pretender

Pretender Power Member

o problema na zona de Coimbra é que não tem cobertura 3G (só na alta).
    Devia ter ido para a vodafone porque o preço é igual e a cobertura 3G muito superior.
    quanto ao som não te posso ajudar. :(

Existem drivers para os mac?

3. MyRuin

MyRuin Power Member

Eu antes de comprar, andei a correr Coimbra com um telemóvel 3G e encontrei em todos os sítios que me interessavam mais, tais como a zona do Bairro Norton de Matos, a Elísio de Moura, o Gira, já tem bastantes sítios, não sendo só a alta. Pois tinha urgência e a Vodafone só tem disponível, em princípio, para a semana.

Os drivers para Mac basta ir buscar uma aplicação daqui: http://www.novamedia.de/ é só a versão demo, mas já ajuda, ele diz como é demo não se consegue ligar, depois não há nada com ir mudar as coisas à unha e já está, o programa é porreiro porque ajuda a escolher o modem e as configurações, depois é só pôr o numero de ligação, o login e a pass. Mas isto pode ser feito sem este programa pois o Mac OS X Tiger detecta logo a placa.

4. Morpheus

Morpheus Banido

isso é normal ... a busca do sinal 3G é quase constante ... já o meu motorola faz exactamente a mesma coisa ... e duvido que essa placa da vodafone não o faça ...

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pretender e se calhar nem a alta tem cobertura a 100%
    onde ainda moro aparece "O serviço de banda larga está parcialmente disponível na zona indicada, sendo também possível utilizar o serviço de banda estreita. Estamos continuamente a alargar as zonas de cobertura de banda larga para lhe prestar um melhor serviço."

6. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

isso de fazer interência com as colunas, so significa q esta a usar GPRS (mesmo efeito de um tlm GSM ou GPRS nas TV's, colunas........).............. 3G não provoca esse ruido, pois a tecnologia é diferente...........

Já agora, o serviço, quando não detecta UMTS, muda para GPRS (banda estreita), se virem nas specs do serviço.....

Última edição: 7 de Outubro de 2005
  7. MyRuin

MyRuin Power Member

obrigado pelas respostas, continuo sem ter 3G, porque teria que comprar o programa e não estou para dar 75€ por 1 programa que a Vodafone fornece gratuitamente.
    Já tentei ver se consegui resolver com scripts, mas não vou lá.
    Se alguém me pudesse ajudar

Obrigado

8. Pretender

Pretender Power Member

devolve o kanguru e vai para a vodafone :p
    Deves ter um período de reflexão (se foi comprado online) né? :)

Partilhar esta Página