1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru Fixo (já não salta)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por AbuTrE, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 195; Visualizações: 21717)

1. AbuTrE

AbuTrE Power Member

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

3. chantas

chantas Power Member

Realmente...:-D

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Faz algum sentido. Quem quiser net para casa, pode escolher isto. Não precisa de instalar linhas nenhumas.

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

entao isto temos net em casa sem ter nenhuns aparelhos?
    acho q compensa mais comprar um router sem fios :P os tarifarios saem mais caros assim..

6. Mitch

Mitch Banido

não percebi qual é o interesse disto. é ter net 3G portátil, mas não me deixam sair de casa com ela? :lol:

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Têm de pensar nisto como se fosse Wimax (claro que as caracteristicas não são as mesmas, é só uma comparação)

Quem quiser ter net em casa, não precisa de se preocupar em instalar linhas, em desagregações, em esperas de mudança de ISP etc...

Claro que têm que ver se a zona onde moram tem boa cobertura para terem boas velocidades (Para isso é que servem os 30 dias de experimentação)

Isto é uma net móvel, mas só para ter em casa. É exactamente igual ao Kanguru móvel, mas é mas é mais barato, daí só se restringir á zona da residência.

Isto era uma boa alternativa para mim há alguns anos atrás quando queria meter net, e como não tinha linha telefónica, nem tvcabo, o meu pai não estava para se chatear a instalar nada.
    Por isso eu era só comprar o modem do Kanguru fixo, ligar ao pc, e começar a navegar. Não precisava de instalar linhas nem nada.

8. paperless

paperless Power Member

Gostava de saber como é que eles fazem isso..

Como é que conseguem possibilitar que so haja internet dentro da area da casa? E mesmo que consigam tambem o conseguem fazer em altitude? Se nao conseguirem tar no andar de baixo ou no de cima vai dar ao mesmo?

Tou curioso em relaçao a este serviço aparentemente..sem utilidade.

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Através de triangulação, restringem isto a uma área. Claro que essa área não é assim tão limitativa como estás a pensar. Deve funcionar do mesmo modo que o serviço de telefone Home.

Se pensares bem, até tem alguma utilidade.

E o pessoal diz: "Mas isto é exactamente igual ao serviço móvel!"

Exacto. É igual. Só que este serviço é mais barato. E para quem quer uma net só em casa, e nem tem portátil sequer, usa a net para ver umas páginas e uns mails, não tem linha telefónica em casa, não tem tvcabo nem quer andar a instalar nada, isto é uma opção a considerar.

E se mais tarde quiser, pode mudar o serviço de fixo para móvel. Paga é o tarifário móvel.

10. Zyklon

Zyklon Power Member

É um Kanguru "coxo"! Limitado a 640kbps. Não é uma questão de lógica ou não. É uma alternativa. Mas devia ser abaixo dos 20€! Imaginem este serviço por menos de 20€! Ia ser um sucesso! Todos os ISP deviam ter um pacote base entre os 10 e os 20€ para permitir assim o acesso net a todas as famílias. Não imaginam a importância de 30 ou 40€ no orçamento mensal de algumas famílias!

11. Serafim

Serafim Power Member

isto tem logica de existir por ser mais uma opção no mercado.
    Por exemplo, eu estudo em lisboa, a dona da casa onde estou nao ta pra se chatear a por uma ligação por cabo, q alternativa tenho?? kanguro fixo, mas se me mudar de casa ou qd acabar os estudos posso mudar de tarifario tal como mudamos para o telemovel, é so telefonar, mesmo so tendo o aparelho por usb, e mais se quiser nem precisa mudar de tarifario, pode mudar de zona, tipo se eu mudasse de casa telefonava pra la e era so dizer o codigo postal pra onde ia (eles baseiam se pelo codigo postal), temos duas hipoteses de mudar de zona ou tarifario a borla, depois disso pagasse 5 euros pra fazer essa mudança.
    é claro q pra quem pode por cabo ou adsl nao tem logica, mas acreditem q pra muita gente vai fazer muita logica, o meu exemplo é só um em muitos...

12. NPinho

NPinho I folded Myself

muito trafego :D

para ir a net e navegaçao normal, ver uns videos.... 2GB é muito tráfego :x2:

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Também existe o tarifário até 3.6Mbps.

14. Zyklon

Zyklon Power Member

Não sabia. Já reparei que há dois pacotes: light e Xpress. Kanguru fixo Xpress até 3,6Mbps por 29.90 é uma boa alternativa para zonas em que se tire o máximo de aproveitamento.

15. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Por esses preços, fica-se mais bem servido com a Clix ou Oni. Assim de cabeça essa opções dão:
    - mais tráfego
    - linha telefónica
    - chamadas à noite incluídas no preço (Clix)

16. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Aparentemente não sabem ler o que outros colocam antes deles.

Por acaso tenho alguns amigos que estão interessados nestas opcoes, visto que nao tem nem cabo, nem telefone em casa,e torna-se uma boa opção para quem quer net so para ir ver os emails e dar uma volta por uns sites. Nem toda a gente tem net para sacar filmes e mp3... ás vezes esquecemo-nos dos outros, porque pensamos nas soluções como se fossem para nós ;)

17. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu esperei por este tarifário com alguma ansiedade porque julgava que ia sair alguma coisa do estilo mas movel e limitado em velocidade!

Acerca do trafego, desde que tivesse HH durante o dia, era tranquilo.

30€ por mês ainda são 6cts.. por 20€ ainda era capaz de pensar nisso, mas Kanguru Fixo, não faz muito sentido! Querem ter net em casa e não querem colocar linhas telefonicas nem tvcabo, só não sobem do "kanguru fixo" para o "kanguru movel" quem é parvo!!

18. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Primeiro dizes que é caro, e depois recomendas pagar mais pelo mesmo... E já agora, porque essa atitude agressiva ??? estavamos a argumentar sobre um serviço, não estamos a discutir futebol com os amigos...

19. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A diferença de 20€ para 30€ para uma internet complementar faz moça... Para quem não tem nenhuma internet, o preço do kanguru movel não é mau... Claro que o preço do fixo é muito mais apetecivel mas para quem não tem net, mesmo que seja para usar só dentro de casa, o kanguru movel é melhor que o fixo ;)

20. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Bem dizia o meu prof. de Ecologia na universidade que o mal do Homem é só ver as coisas pela perspectiva dele... claro que tem lógica e utilidade o serviço, pode não ter para vocês, mas para algumas pessoas tem! ;)

Se para a semana estiver a mexer no bixo (não, não é para mim) dou feedback :004:

Partilhar esta Página