1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru Fixo vs Casa T

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por telmo_d, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1047)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Qual deles é melhor?
    O Kanguru portátil tem me desiludido nestas últimas semanas...
    Sou da zona de Leiria.

Cumps

2. telmo_d

telmo_d Power Member

Ninguém ajuda?

3. Skracth

Skracth Power Member

Mete o Meo..na cidade de leiria ja ha

4. radacom

radacom Power Member

:007:

Amigo para leiria talvez tmn.

5. master-chief

master-chief Power Member

oi
    tens tido que problemas e mais ou menos em que zona?
    eu sou do algarve, barlavento, e aqui a coisa nao tem andado tb mt famosa...nunca tive problemas ao longo dos anos, mas nas ultimas semanas o sinal tem caido e voltado MUITO INCONSTANTE...

6. telmo_d

telmo_d Power Member

Tens a certeza?

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Verifica tu. Pega num telemóvel e verifica tu a recepção existente. Um 3G serve pois já ficas com uma ideia do existente.
    Por exemplo aqui em casa só poderia pôr ou Vodafone ou Optimus porque TMN aqui tá de chuva..mal tenho rede.

No entanto na casa do algarve é a Vodafone que não dá...

Isto varia muito.

8. telmo_d

telmo_d Power Member

Se for como tu dizes é na boa.Sou 93, o meu móvel é 3G e tem sempre rede no máximo( a não ser na garagem:lol: )

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se fores a ver essas placas não usam nada mais do que a rede das operadoras :P

10. Skracth

Skracth Power Member

se kiseres velocidade mete net fixa....e com tv ou seja mete o meo...na cidade de leiria é o k anda a bombar agr...

11. telmo_d

telmo_d Power Member

Só posso por ou o kanguro fixo ou a casa t pq não posso instalar linha telefónica...

Partilhar esta Página