1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru - largura de banda, portas, etc...

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por dvd.ribeiro, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 603)

1. dvd.ribeiro

dvd.ribeiro Power Member

Viva, assinei contrato com a Kanguru após experimentar kit USB, em outubro de 2006.

Os testes iniciais davam a prever uma ligação algo inferior à apresentada teoricamente, o que é comum em todas as que existem. Os testes mostravam 600Kbps, sempre 3,5G, e navegaçao muito boa, para a rede que é!

Desde então só diminui a LB, as xs vai aos 30 a 40 Kbps, e o curioso é k o upload mantem!Será que eles cortam ao download (mais ainda!!!)?

Ligaram me a dias a perguntar s ja tinha melhorado, enkuanto tava a falar c o operador, pediu-me para me ligar ao speedmeter, e o curioso é que quando me diz isto a rede estava lenta a 3G, passou imediatamente para 3,5G e com uma velocidade nunca antes vista, alcançando quase 700Kbps (nunca me tinha acontecido)

Hoje testei as portas TCP do emule e estas não davam, começaram a dar lowid assim sem mais nem menos, após dias e dias a utilizar sem qq problema, ja verifiquei firewall, nao tenho Router nem nada começo a desconfiar deles!

Se alguém passa pelo mesmo ajudem pf!Cumps

Partilhar esta Página