1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru ligado em HUB USB ... problema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theplaypen, 4 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

Espero que o título do tópico tenha conseguido fazer alguém entrar para ler qual é realmente a dúvida...

A questão é a seguinte, eu ligo a minha pen USB da Kanguru a um hub, isto porque o desenho dela não me permite que a ligue ao meu macbook sem que inutilize a outra porta usb.

O que se passa é que se eu ligo outro dispositivo, o iphone p.ex., a uma das outra portas do hub passado um bocado a ligação da net cai.

O que será que causa isto? Será uma questão de insuficiência de energia nas portas? Ou será pelo tipo de dispositivos que são ligados?

Se alguém poder lançar uma luz era óptimo...

Obrigado,

Cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se queres um conselho, arranja uma extensão USB relativamente pequena e deixa lá o HUB, isso normalmente só causa problemas nas Pens devido à fraca alimentação que lhes fornece, daí desligar-se ao acaso às vezes mesmo sem outros equipamentos ligados...

3. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

Por acaso nunca me aconteceu perder a ligação quando só tenho a pen ligada. Normalmente é só quando ligo outra coisa.

O principal motivo pelo qual a ligo no hub, é que a outra porta usb está normalmente ocupada com o disco externo.

Não haverá nenhuma alternativa? ( Sem ser um HUB com alimentação pela rede eléctrica ).
    Há a possibilidade de ser algum problema de conflito de hardware?

Cumps

Partilhar esta Página