1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru modem USB

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por guilherme, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 991)

1. guilherme

guilherme Power Member

Boas,
    Apenas queria dar a conhecer a minha situação, comprei uma placa pcmcia de 1.8, na altura até preferi pcmcia, para não ocupar mais uma usb e tornando-se mais prático, o problema é q comprei um portátil novo que traz express card, ou seja "lixo com a pcmcia".
    A Vodafone ja comercializa express cards de 7,2, agora a optimus ta quieto, então o que me disseram foi que teria de largar 50€ e dar a minha pcmcia de volta, sendo os 50€ ja com 25% de desconto, porque nas lojas a dita custa 69,90€.
    Ainda por cima na página deles so existem drivers para o vista no modem usb, o resto das placas que se lixem.
    O meu problema é que ainda me faltam cerca de 3 meses para acabar o contrato, senão sem duvida ja tinha acabado com isto, e é mesmo o que merecem, sem contar com as happy hours que n tive direito e depois fazem promoções para novos clientes, os antigos n querem saber.
    Ou seja tenho de largar 50€ porque senão fico sem net, ou arranjar alguem que não precise de uma usb>(

Partilhar esta Página