1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru Optimus Upload

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por rabreu, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1332)

1. rabreu

rabreu Power Member

Boas.

Como estamos no inicio da alteração da velocidade de uploads de 64 para 384Kbps, julgo que seria interessante colocarem aqui neste tópico as zonas em que o aumento já foi efectuado, para termos uma ideia da evolução.

Cumprimentos

Última edição: 21 de Maio de 2007
  2. m_v

m_v Power Member

384 Kbps confirmado mas só em Lisboa....

Viva, é com muita satisfação que informo os demais users que a velocidade de upload de 384 kbps foi alcançada pelo meu serviço durante a manha de hoje. Essa velocidade testada várias vezes por mim junto á estação de Sta. Apolónia. Manteve-se muito estável nos 380 - 384 Kbps. Acredito que sejam testes mas gostava que alguém dessa zona confirmasse se ainda está nessa velocidade e que pudesse informar mais experiências. Por outro lado, onde moro (no Porto), os uploads não passam ainda dos 128 Kbps :(

Caracteristicas do meu serviço:

Kanguru portátil Light Express modem USB e220 (sim, é mesmo assim que me disserem que se chamava!)

DL: 640 Kbps
    UL: 384 Kbps
    Tráfego: 2 Gb / mês
    HH: á escolha (9h-16h ou 2h-9h)
    Valor: 29,9€

Já agora mais alguém que tenha o mesmo tarifário??? :)

3. rabreu

rabreu Power Member

Esse tarifário é estranho.... ou é light ou express, mas posso tar enganado.Além disso as velocidades de upload apenas vão ser alteradas nos tarifários express. Pelo menos é essa a indicação q se encontra na página.

Cumprimentos.

4. m_v

m_v Power Member

Viva colega

è estranho mas é verdade, é esse o tarifário que tenho neste momento, resultado de um pequeno "acordo" mas não, não sou novo cliente. Sou um cliente bastante reclamante, e não abdico nunca dos pressupostos contratuais que assino... Penso que se todos fossemos assim, todos ficariamos a ganhar... por isso, lá está o velho ditado que se aplica na perfeição: "Quem não berra, não mama!" .
    Quanto ao tarifário Express ser o único a ser alterado para o Upload decente, de facto, é o que está descrito na página deles, no entanto, não acredito que tenham a "coragem" de deixar os restantes clientes ( não Express) com uma discrepância tão elevada... isto por uma questão questão de princípio e acima de tudo por uma questão comercial! :)

Mas acerca das velocidades, isso é que trata o tópico, mais alguém testou? Onde?

Postem os vossos testes...

:004:

5. rabreu

rabreu Power Member

Não poderia estar mais de acordo...

6. bows

bows Power Member

Eu moro no Porto mais propriamente em Campanha ate agora nao obtive qualquer resultado acima dos 60 kbps de upload em testes feitos... é uma questao de aguardar, pois em outras Freguesias ja tenho testemunhos de amigos meus a terem uploads bem mais elevados.

7. rabreu

rabreu Power Member

Parece que Lisboa e Porto (algumas zonas) são as unicas contempladas por enquanto.... N ficava mal fazerem tb noutros locais...

8. Já chegou a Bragança!... :wow:

9. m_v

m_v Power Member

Boas, parece que realmente a expansão está a correr bem... agora falta saber se outros locais irão acompanhar. Por exemplo tenho mais uns registos, em Régua e Lamego o upload está muitas vezes em 128 assim como no Porto.

Informações de fonte segura disseram-me que o 7,2 seria para arrancar em todo o país a 1 de Junho... vamos esperar para ver se assim será, já agora se alguem atingiu velocidades acima de 3,6 Mbps que post... :007:

Partilhar esta Página