1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru Optimus

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por bows, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 876)

1. bows

bows Power Member

Tenho o Kanguru da Optimus, e apesar de ter uma boa captaçao esta constantemente a ir abaixo a ligaçao. É muito incomodo pois tenho que retirar a placa e voltar a coloca la... gostaria que alguem me desse uma ajuda com o que se pode tar a passar ou alguem que tambem tenha o mesmo problema... Agradeco

2. Troca pela Vodafone. Experimentei o Kanguru, e digo-te uma coisa. Que diferença. A Vodafone bate de longe o Kanguru. Mas é apenas a minha opinião.

to69

3. firetiger

firetiger Power Member

eu tenho a kanguru e tou satizfeito akui na zona de odivelas e na beira inerior tambem
    o k me acontecia a uns tempos atras era a internet desligava se sozinha e tinha k voltar a ligar pensava k era problemas da placa troqueia 3 vezes e o problema afinal era da banda larga deles passados uns dias resolveram a situaçao.

Última edição: 16 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página