1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Kanguru Optimus

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por bows, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2737)

1. bows

bows Power Member

Boas, malta tenho a placa Merlin™ U740 Wireless PC Card da Optimus mas constantemente a ligaçao vai me abaixo, apesar de nao ter mt a ver... resolvi verificar no site da Kanguru os novos firmwares q la estavam verifiquei entao q ja continha la um firmware novo para a minha placa... Apesar que no site novatelwireless nada tem de firmware para esta placa, sera q eles se enganaram ? É que eu actualizei ela da bem... mas, agora tem mais uma cor, o Laranja... q ainda nao sei bem se é para diferenciar o 3g ou 3,5g mas penso q sim... Existe maneira de melhorar a ligaçao ou algum programa para verificar atraves tipo de "barras" o sinal etc ? Um abraco.

2. j0rg

j0rg Power Member

Se queres melhorar a captação do sinal, se é a isso que te referes concretamente, entao podes sempre adquirir uma antena e ligar a placa, penso que essas placas veêm preparadas para adaptar uma antena...kuanto ao software não te posso ajudar, até porque desconheço por completo os softwares do kanguru,,,,

Cumps

3. Ola.aconselho-te A Fazer Uma Antena.em 2 Horas Se Tiveres Jeito Para Os Trabalhos Manuais Fazes Uma Antena Externa Que Te Amplifica O Sinal De Uma Maneira Brutal.se Tiveres Interessado Apita Que Eu Mando-te Os Promenores De Como Fazer.passa Bem
    De Carlos Pereira

4. antena para o kanguru

ola amigo

se possivel gostava que me enviasses o esquema da antena para se poder melhorar a recepçao do kanguro.Desde ja o meo sincero obrigado.

jorge batista

5. gonx_me

gonx_me Power Member

Sim. Ensina aí! Tb querio aprender!!

Partilhar esta Página