1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru, PCMCIA, portátil novo sem PCMCIA - insider kanguru precisa-se

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Ciliar, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1156)

1. Não foi distracção minha não, apenas decidi que o PCMCIA não havia de ser o factor decisivo na compra do meu portátil novo (sempre posso usar o telemóvel como modem, mas :P). E agora, o que é que eu faço com isto? Faltam 3 meses para a fidelização acabar, alguém sabe se a kanguru vai lançar placas USB ou expresscard? Será que posso "congelar o contrato" até eles lançarem uma nova placa? (mas se for preciso pagar essa nova placa não estou interessado)

2. blindview

blindview Power Member

Primeiro decides que ter PCMCIA não era importante no portátil, agora vês-te numa situação um bocado chata. Não achas isto no mínimo ambíguo?

Supostamente, tal como a Vodafone já tem também deverá haver um novo modem USB para as novas velocidades no Kanguru, mas nunca te irão trocar a placa por uma outra nova USB gratuitamente!!

3. Não acho ambíguo, numa posição chata estava eu antes de comprar o portátil, em que tinha esse dilema em cima da cabeça, só decidi que era estúpido estar a deixar que 3 meses de contrato condicionassem o meu portátil novo, pq até já estava a considerar desistir do acesso mal acabasse o contrato... a questão é saber se valeria a pena continuar com ele depois. Mas estou a ver que não. Também é o kanguru promocional (10GB e happy hours para sempre) alguém há de querer, já vi um à venda no miau :-P

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vai haver novidades USB para MUITO em breve, mas upgrades ainda n há qualquer informação... De qualquer forma se houver a opção vai ter um custo... A tua melhor hipotese é continuares a usar o telemovel por agora...

5. Serafim

Serafim Power Member

mas pra breve qd? preciso mesmo de internet e tou a espera disso da optomus mas ja me disseram q podia levar um mês!!!

6. j0rg

j0rg Power Member

tem calma, a tmn e a vodafone já anunciaram o sistema por USB so falta mxm a optimus...devem tar ai mxm a anunciar qualquer novidade...

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vale a pena esperar (mais umas horitas)... Se tás ainda dentro dos 15 dias vai entregar a tua placa...

8. Mais umas horitas? Devo ir ver o site à meia noite? :lol:

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL nah nem por isso... Deixa o fim de semana passar que ao fim de semana é para descansar :)

Partilhar esta Página