1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru Pré-Pago - tráfego não usado reverte para o mês seguinte

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por sendas, 28 de Março de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 7551)

  1. sendas

    sendas Power Member

    Ontem fui activar o meu kit Kanguru USB a 3,6 Mb numa loja optimus, escolhi o tarifário de 29,9 Euros / mes com 6 Gb e oferta de Happy Hour.

    Hoje telefonam-me da loja a dizer que o método de pagamento (pós pago) por débito directo, não tinha sido aceite, pelo que tinha que aderir ao mesmo tarifário mas sendo pré-pago...

    Falei para o apoio a clientes, onde me deram um número específico para telefonar, onde me explicariam o porquê. Entretanto também me disseram que o tarifário era igual, com a vantagem de que o tráfego não utilizado revertia para o mês seguinte...

    Alguém sabe alguma coisa disto?

    Obrigado

    Pedro
     
  2. wireless_70

    wireless_70 What is folding?

    Esta ainda não sabia. :berlusca:

    Deve ser mais uma tentativa de arranjar ou não perder uns clientes... :zzz:
     
  3. sendas

    sendas Power Member

    o que é extraordinário é que eles nao autorizaram o meu registo!!!! E esse tarifário não tem Happy Hour... ! Enfim... Vou ter q fazer o registo com um amigo ou familiar! :S
     
  4. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Realmente o tarifário Pré-Pago não tem Happy Hour, mas sim o trafego não utilizado acumula para o mês seguinte...
     
  5. mrgg

    mrgg Power Member

    Pois, para além de o teu tráfego poder acumular para o mês seguinte, ainda tens outra vantagem que é o facto de não ficares fidelizado durante um ano, como acontece nos processos normais pós-pagos.
     
  6. sendas

    sendas Power Member

    pois mas 6 Gb não chegar para nada! acho que não ia sobrar quase nunca... muito pelo contrário.
     
  7. eRKULIX

    eRKULIX Suspenso

    Boa tarde!

    Alguém sabe dizer se nesse tarifário pré-pago... caso atinga os 6GB o que acontece?

    O serviço fica sem funcionar até fazer um novo carregamento?

    Caso seja isso posso carregar com o que quiser ou tem de ser sempre esse valor?

    Ou então se posso continuar a navegar mas depois tenho de pagar o tráfego extra?
     
  8. mrgg

    mrgg Power Member


    Se atingires o trafego mensal o serviço fica suspenso, semelhante a um cartão de chamadas pré-pago.

    Tens obrigatoriamente de carregar no início do mês o valor correspondente ao tarifário que escolhes-te, sendo os valores em conta certa, por ex. Xpress fixo= 30€.

    Se gastares o tráfego tens de carregar novamente, em principio o valor que carregares deve corresponder em tráfego à fracção do valor do teu tarifário.

    Nota: este tipo de tarifário não é de escolha livre só excepcionalmente é que alguns clientes são encaminhados para este sistema.
     
  9. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    30 euros é o que custa o pos-pago sem happy hour, a happy hour só por si custa 5 euros. Era melhor ele confirmar...
     
  10. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Alguem podia dizer qual é o nr de telefore para o kanguru pre-pago?
     
  11. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Não sabes se ele não estará a falar do kanguru fixo...
     
  12. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Se vires no site do kanguro o preço de 29,90 é para o kanguro fixo de 6 gigas sem happy hour (a happy hour é 1 extra que custa 5 euros)
     
  13. sendas

    sendas Power Member

    se o modem for comprado no site eles oferecem a Happy Hour ;)

    ja agora, o kanguru fixo pode ser portátil variando o preço consoante os dias:

    1 dia - 1 euro
    4 dias - 5 euros
    30 dias - 15 euros

    Pode-se sempre passar para o tarifário Kanguru Portátil, sendo o tempo de permanencia minimo de 2 meses (ou seja, dois meses a pagar 39,90 Eur - portanto, mais 20 Euros do que o tarifario normal, para 2 meses)
     
    Última edição: 2 de Abril de 2007
  14. Yasser

    Yasser Power Member

    O cliente Kanguru quando é recusado a ter um tarifario pos pago, e unicamente pderá ser pre-pago, continua a ter uma permanencia de 12 carregamentos obrigatorios.
    É assinado á mesma um contrato!

    A razao pela qual o cliente é passado para pre-pago, tem haver com uma analise que é efectuada ao numero de contribuinte do cliente, onde sao verificados varios factores (historico, dividas por liquidar e outro tipo de situacoes!)

    Normalmente é só por essas razoes ;)

    AB!
     
  15. Mestrinho

    Mestrinho Guest

    Não estás a fazer confusão ??? Falas em Débito directo (SDD) e isso pode ter sido recusado por problemas na tua conta, ou questões do banco ou mesmo a modalidade da tua conta...

    Agora Kanguru pré pago ?? nunca ouvi falar http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/Tarifario/ possivelmente eles terão dito algo de recusa do Débito directo e a possibilidade por pagamento em ATM ou à cobrança...

    Posso estar enganado mas nunca ouvi de Kanguru pré pago....

    Quanto à HH esta está disponivel e totalmente grátis para sempre através de encomendas on line pela linha 800 93 4040, e confirmo pois foi pela linha que comprei o meu e não tive nenhuma razão de queixa.

    Cmps
     
    Última edição pelo moderador: 10 de Abril de 2007
  16. Yasser

    Yasser Power Member

    Existe sim o tarifario pré-pago, que não está disponivel para "escolha"...

    O cliente é reencaminhado para esse tarifario quando há historico com o numero de contribuinte ;)

    Se comprares o kit, e pedires pré-pago, não há!
    Mas se tiveres algum problema, és reencaminhado para pré-pago, e NAO ha HH. ;)

    AB!
     
  17. Cyber.User

    Cyber.User Power Member

    É... o pré pago só existe para alguns clientes...
    Eu aderi ao Kanguru logo no início. 10 GB + Happy Hours.
    Quando começaram a aparecer as novas velocidades perguntei-lhes se não dava para mudar, pois o serviço que tinha não me satisfazia quer pela velocidade quer pela estabilidade. Disseram-me que tinha de fazer uma novo contrato com mais 18 meses de permanência, que perdia o tráfego a que tinha direito, etc...
    Visto isto enviei uma carta de rescisão. Quando a receberam, telefonaram-me a ver se eu não desistia. Como nenhuma das propostas deles era minimamente aceitável, e não me conseguiam convencer (entretanto já eu tinha o Sapo), talvez já em desespero falaram-me do tarifário "recarregável". Ficava obrigado a carregar no mínimo 1 vez por ano com 20€, a que correspondia um tráfego de 500 MB. E a qualquer momento poderia voltar ao meu tarifário antigo com as condições que tinha. E eu lá aceitei... Sempre dá para alguma emergência para quem como eu se desloca muito.
     
  18. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Como funciona o pré-pago? Paga-se quanto por quanto tempo de utilização? Ou é pela quantidade de downloads?
     
  19. mrgg

    mrgg Power Member

    Pagas o mesmo que em pós-pago, ou seja tens exactamente o mesmo tráfego que aparece nos tarifários (não existem limites de tempo de utilização), a diferença é que carregas antes de usar.

    Mais uma vez repito o que já foi referido, este tipo de tarifário não está disponivel para adesões voluntárias, só excepcionalmente é que alguns clientes são reencaminhados para pré-pagos.

    P.S.- De qualquer forma parece-me que a optimus deveria lançar uma modalidade de tarifário na vertente pré-paga, pois existe alguma procura por esta forma de pagamento.
     
  20. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    A mim interessava-me mesmo ter algo do tipo: carrego e utilizo quando quero, tipo telemovel...

    Pagava um mês, tinha o trafego de um mês e enquanto não acabasse o trafego ou de 3x3meses, tinha de carregar, estilo telemovel mesmo...
     

Partilhar esta Página