1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kanguru - sem internet

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Hugus, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1818)

1. Hugus

Hugus Power Member

Boas pessoal,

Vou tentar explicar... tenho um portatil com internet kanguru, windows vista home premium.

O que acontece é que faço a ligação, ele diz que tá ligado com 3.5G, até aqui tudo bem, o problema é que apesar disso, abro o internet explorer e nada, não consigo aceder a que página for, o msn também não está a funcionar, no entanto, o windows update tá a funcionar, tanto que assim é, que ele está actualizar.

A placa sempre funcionou, mas de um dia para o outro ficou assim, como se tivesse alguma coisa a bloquear a net, a placa é HUAWEI 3G modem

Resumindo, update do windows funciona, internet explorer e msn diz que não tenho ligação, alguma ideia?

Se ajudar, o resultado do comando ipconfig dá-me isto
    Adaptador PPP Kanguru:
    endereço ipv4: 93.102.xx.xxx (onde está XX tem numeros, omiti pois nao sei se é seguro meter o ip completo)
    mascara sub-rede: 255.255.255.255
    gateway: 0.0.0.0

Existe algum comando para limpar ip's definições da net etc e tal?
    Obrigado

2. desliga a firewall e/ou antivirus.

3. Hugus

Hugus Power Member

Já fiz isso tudo, continua na mesma como a lesma!!:confused:

4. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Actualiza o modem com o ultimo firmware que esta disponível na pagina do kanguru.

5. vai à linha de comandos e faz:

ping www.google.pt

...e vê o resultado...

6. Hugus

Hugus Power Member

O ping funciona, consigo pingar para o google, youtube, sapo, etc e tal.
    Já não tenho o portátil comigo, é do meu cunhado, no entanto já me disseram que é muito provavelmente uma actualização que o Vista fez que está a bloquear a net, visto que não sou o único com o mesmo problema; fizeram um restauro ao sistema e a coisa começou a funcionar.

Vou dizer ao meu cunhado pra fazer o restauro e ver se dá resultado.

Por isso, se alguém tá com os mesmos problemas, é experimentar fazer um restauro ao sistema.

7. Exactamente o que eu ia dizer...

Partilhar esta Página