1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru sempre a cair

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por deucalion, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 904)

1. deucalion

deucalion Power Member

Boas

Já tenho o kanguru à algum tempo, mas ele actualmente está sempre a cair, nunca foi mto estável, mas agora está pior que nunca, a minha placa é uma huawei, desde que instalei a firewall da zonealarm parece que piorou, será coincidência?? N tenho qq tipo de spyware.

Obrigado

2. Taxista

Taxista Banido

vai ao site da huawei e utiliza o software que tem la para essa placa. eu tenho usado a firewall do windows sem qq problema

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Mas esta gente ainda usa zone alarm 8o Quem me vem pedir ajuda normalmente com problemas de acesso etc a nivel de rede/internet e tem a ZA recomendo logo que desinstale e utilize só a do Windows e os problemas acabam logo quase sempre.. Mais um voto para a firewall do windows sp2 - simples e eficaz!

Quanto aos controladores da placa ya convém mesmo usar sempre os mais recentes disponibilizados pelo fabricante.

4. deucalion

deucalion Power Member

Obrigado a ambos, fiz as duas coisas, por enquanto parece bem.

Partilhar esta Página