1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru - sempre a passar de hsdpa para umts

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por sendas, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1870)

1. sendas

sendas Power Member

Hello

Tenho o Kanguru com o ultimo firmware, e tenho o sinal no máximo em hsdpa (já com os 384k de upload) mas está constantemente a passar para umts e depois para hsdpa...

Estou a usar o software da huawei.

Posso fazer alguma coisa para se manter sempre em hsdpa?? Não entendo porque muda sempre... o sinal está no máximo!

Pedro

Última edição: 30 de Maio de 2007
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Notas, quando a ligação varia de HSDPA para UMTS, que a velocidade diminui?

Se fizeres um search no forum, vais encontrar tópicos referentes aos problemas que o novo firmware trouxe para os modems E220.

3. sendas

sendas Power Member

Na maior parte das vezes a ligação muda para umts e após uns segundos volta para hsdpa... vejo a cor do modem mudar de verde para azul. Às vezes fica em umts uns 10 ou 15 segundos e volta a hsdpa... Ou sejam quando vou testar a velocidade já voltou ao normal (hsdpa) mas mesmo assim acho que isto nao é normal... O firmware que se encontra no site oficial é mais recente do que o do Kanguru? Posso voltar a colocar o firmware antigo? (existe algum site com isso?)

4. bows

bows Power Member

Boas, isso é normal quando a internet nao esta em " utilizaçao " ele muda de cor, logo para umts, mas isso é normal, tlz seja para poupar recursos na rede, n faço ideia... mas mal carregas para abrir um site ou p2p ou qq outra opcao q utilize a internet ele volta ao normal... Quanto a updates sinceramente, prefiro nao comentar, fiz a actualizaçao q estava no site da kanguru, nao correu nada bem tive que o trocar.
    Por acaso deram me um novo.
    Quanto a velocidade, é como digo acho que neste momento existe 2 opçoes ou é o firmware, a " barrar " a velocidade ou sao eles la que alteram algo nos cartoes de maneira a termos limite de velocidade.
    Eu por exemplo ja utilizei um firmware que estava no topico kanguru optimus, e o soft da huawei, e tinha velocidades de 2034kbps... agora nao passa dos 800kbps.
    Algo esta mal.
    Mas tb n volto a fazer upgrades... foi um filme para me darem um modem novo... !

Partilhar esta Página