1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kanguru sempre a roubar

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por cheetuh, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1310)

1. O mes passado xegou uma factura de 100 euros pq me desligaram a happy hour sem consentimento (por erro presumo).

E hj ja viram as estatisticas? A mim da-me q nunca tive happy hour. E Vcs?

2. firetiger

firetiger Power Member

isso aconteceu-me durante muitos meses tinha happy hour e eles faziam a facturação como
    trafego normal conclusao chegava ao fim do mes toma la cento e tal euros,bastava ligar a reportar
    a situação e passado 1 semana ligava me alguem a dizer k me iam dar uma nota de credito:-D
    em relação a happy hour ligava todas as semanas a reclamar e eles diziam vamos reportar e bla bla bla
    quando quiser saber o seu consumo liga para o apoio ao cliente.................................
    passado quase 1 ano ja tenho a happy hour a ser debitada como deve ser mas foi perciso 1 ano

3. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Os erros acontecem, e na kanguru parece uma constante, ainda há pouco tempo vi uma questão semelhante, sendo uma factura elevada.
    Ligando para o apoio técnico verifica-se de facto, que foi um erro da parte deles.

Última edição pelo moderador: 22 de Fevereiro de 2008
  4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Aconselho-te a verificar regularmente as estatisticas para evitar surpresas como essa. Tive um caso semelhante, que já relatei aqui no fórum, em que estavam a contar todo o tráfego em roaming. De um momento para o outro. A conta já ia em 500€.

Nunca é demais verificar os consumos. ;)

5. getysburger

getysburger Power Member

Ontem tambem tive uma suspresa, por acaso fui verificar o consumo por segurança e saber quanto faltava para chegar aos 2gigas (no dia anterior tinha visto e tinha 1,5gigas gastos +ou-) quando me deparo que no dia 20 tinha como gasto 1giga fora das happy hours, ficando com o limite de trafego ultrapassado...

O que é impossivel, so faço downloads dentro das happy hours e controlo bem o que faço fora, alem de que o que fiz fora das happy hours foi ter o msn ligado (sem enviar ou receber ficheiros), o que nao ia gastar 1giga de trafego... todos os dias o tenh ligado fora das happy hour e com ele e navegar em alguns sites gasto sempre entre 50 megas a 100 megas.

Disse isso ao apoio ao cliente, mas insistem que sao valores tirados do servidor, bla bla bla e não ha erro, que foi o msn de certeza...sinceramente.

Para que numero é que voces conseguem reportar os erros? No apoio ao cliente dizem que nem registar a minha queixa podem. Disseram me q so esperando pela factura e telefonando para o 800 93 12 02... se for esperar pela factura para me quixar de 1 dia duvido q passado tanto tempo me liguem alguma coisa...

Partilhar esta Página