1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KAnguru tempo de fidelização aumentou...

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por valado122, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2880)

1. valado122

valado122 Power Member

o ano passado ligaram m para aderir a kanguru.. tinha desconto na placa de internet..e 12meses de fidelização. agr k passaram ja mais d 12 meses liguei para la a dizer pa cancelar o contrato e disseram k tinha contrato ate 2011 e se quise-se anular tinha de pagar as mensalidades ate la... :confused::confused::confused: o k fazer????

2. MANAGER

MANAGER Banido

Mas o contracto que assinastes tem lá escrito os 12 meses?

3. valado122

valado122 Power Member

acho que sim....

4. MANAGER

MANAGER Banido

Se tiver escrito que é só 12 meses creio que é de bom senso aceitar que não estás fidelizado agora procura o contrato escrito e assinado e lê o que lá está.

5. nipnip

nipnip Power Member

convém entretanto saber também se pelo caminho não aceitou nenhuma bónus e em contrapartida aumentou o tempo de fidelização... até porque se aderiu o ano passado até 2011 são 4 anos de fidelização.

alguma coisa está mal explicada

6. MANAGER

MANAGER Banido

Quando o máximo são 24 meses podendo ser renegociado ao fim de 12 meses .
    Vai buscar o contrato e coloca todos os pormenores , indica se não renegociastes nada comprastes novo equipamento com pontos coloca tudo ou fica difícil ajudar te .

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ou 36 meses no caso de ser E-escolas ou E-Oportunidades.

Cumps

8. boot

boot Power Member

E-Oportunidades é só 12 meses.

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A sério? Não sabia, grande sorte...

Cumps

10. Normalmente e renogociado automaticamente. Desculpa a intrusão mas revendo placas dessas e tem 24 meses de fidelização. Se bem que antes havia fidelizações de 12 meses mas tem de ver bem no contrato nas letras pequenas.

11. Seavoices

Seavoices Power Member

A fidelização não é renegociada sem o consentimento do cliente. Também não é automaticamente renovável!

12. karllos

karllos Power Member

Acho que os contratos têm uma duração de 12 a 24 meses se assinaram pôr 12 meses e se aceitaram algum bónus que aumente o contrato isso é ilegal mesmo que eles digam que não,como não existe uma prova assinada pelo cliente isso é nulo por isso muita atenção,daqui a pouco eles mesmo sem nós sabermos aumentam a fidelização e depois dizem que aderimos a um tal pacote isso não funciona assim,para mim só é valido um contrato assinado esse sim que vale em tribunal.

13. Red_Beret

Red_Beret Power Member

mas muitas vezes o contrato inicial já prevê essa situação das eventuais 'ofertas' que aumentam a fidelização

14. wviegas

wviegas Power Member

o meu contracto penso que seja de 12 meses... mas vou verificar...

Partilhar esta Página