1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru trafego ilimitado

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por R.Raposo, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4067)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Eu hoje acordei um pouco ressacado fui comer e nisto oiço o anuncio na tvi sobre o kanguru a dizer que oferecem o equipamento nas mensalidades e tem trafego ilimitado. é ilimitado nas happy hours ou normal? eu não encontrei nada no site

2. yelloboy

yelloboy Banido

Parece-me mais uma campanha de Marketing do que outra coisa, eu por acaso também fui ao website deles e não vi lá nada mas também tenho de admitir que estive lá pouco tempo.

3. Zyklon

Zyklon Power Member

Internet móvel sem limites de tráfego normal? Deve ser um serviço idêntico ao sem limites da Zapp (tráfego ilimitado a web browsing mas limitado a P2P)

4. nmtsunami

nmtsunami Power Member

Oferecem o custo do modem/placa em mensalidades, está isto no site:

"
    [SIZE=-0]Na compra de um Kanguru receba um desconto na mensalidade equivalente ao PVP repartido por 24 meses.[/SIZE]​
    Por exemplo, para um equipamento com PVP €69,90, receberá todos os meses (durante 24 meses) desconto na mensalidade no valor de €2,913 (€2,407 sem IVA)."

Relativamente ao tráfego ilimitado é Happy hour

"Campanha de Tráfego Ilimitado
    Oferta da Happy Hour em horário à escolha e durante 1 ano.
    Esta oferta é válida para todos os tarifários a partir de 29,9€ e apenas para activações de 1 de Outubro de 2007 até 30 Novembro de 2007."

nmtsunami

5. Xik0

Xik0 Power Member

A cena do modem é basicamente para ficares "preso" 2 anos, ao invés de 1 ano caso compres o equipamento. É puro marketing.

6. nmtsunami

nmtsunami Power Member

A fidelização continua a ser de um ano, se quiseres receber o total do modem aí sim tens de estar dois anos no kanguru. A TMN também é igual, estão a oferecer o valor do modem em chamadas mas repartido por 24 meses. Para mim a oferta dada nas mensalidades do Kanguru é melhor que em chamadas, pois para chamadas faço VOIp sobre o Kanguru.

7. paycotik

paycotik Power Member

pois isto engana.
    o happy hour é a escolher ou das 2h as 9h ou a tarde axo das 9h as 16h.
    eu tenho é a noite,mas tb enganou ao inicio um gajo pensa k é trafego ilimitado

8. getysburger

getysburger Power Member

Sabem como são contabilizadas as happy hours? imaginamos que tenho das 9h da manha às 17h e quero deixar o computador a fazer download de um ficheiro qualquer, para poder contar como happy hour so posso meter a fazer download a partir das 9h, ou posso meter antes, que quando passar das 9h começa a contabilizar como happy hour?

9. paycotik

paycotik Power Member

podes,
    tipo kuando xegar a hora do happy hour todo o trafego é ilimitado.
    eu muitas vezes deixo o pc ligado a noite como tenho a partir das 2h e kuando chega essa hora é ilimitado.
    Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página