1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kanguru + Windows Vista RTM

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lfdesign, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 4870)

1. lfdesign

lfdesign Power Member

Alguém me sabe dizer se o Kanguru por placa PCMCIA funciona no Windows Vista RTM?

2. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Hoje experimentei o USB, e não sei pq não me detectou a Drive de CD que o modem USB simula para instalar os drivers... copiei para uma pen num Pc com winxp, e vou experimentar mais logo.

Depois digo algo.

3. lfdesign

lfdesign Power Member

Então ninguém me pode ajudar?

4. lfdesign

lfdesign Power Member

Ainda ninguém sabe nada sobre este assunto?

5. firetiger

firetiger Power Member

eu ainda consegui fazer com que o vista reconhece se a placa e instalou o software aparecia me o icone da kanguru a detectar o equipamento mas não saia dali..............>(
    placa usb 3.6

6. lfdesign

lfdesign Power Member

Com a saída iminente do Windows Vista, alguém sabe se já existe solução?

7. ola. tb tenho usb kanguru. a solução que encontrei foi. Instalar o Vista com o Kanguru inserido, depois qnd ja tivar instalado ir ao gestor de dispositivos e carregar em actualizar driver. Os dados do kanguru tem de ser gravados para um cd. só assim é que consegui

8. Pessoal tentem instalar as placas com o soft do link k esta na pagina deles. kanguru.pt
    Em vez de usarem o cd original.
    :-D

9. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Não quero ofender ninguem, e quem sou eu para estar para aqui a falar mas, antes de responderem às duvidas olhem para a data dos posts, porque uma duvida destas, como exemplo, em Janeiro, quase de certeza que agora em Agosto já não se coloca e o problema estará certamente resolvido.

Alguem que me avise se estiver errado. Boas...

10. dsac23

dsac23 Power Member

Até ao momento, pelo que um amigo que tem o Kanguru para portatil (PCMCIA), não existe suporte para o windows vista NESTE tipo de acesso, em relação ao USB não sei...

11. telmo_d

telmo_d Power Member

Eu tenho o vista com uma PCMCIA e funciona bem, actualizei o software da placa no site do kanguru

12. paperless

paperless Power Member

O USB é suportado e bem.

Neste momento estou no kanguru por USB no vista e funciona bem, tem sempre funcionado..não se esqueçam é que tem de estar ligado a uma porta USB 2.0..

13. tazdevil

tazdevil Power Member

ja ha soluçao para isso seija do kanguru vodafone etc... é so ligarem po apoio ao cliente

14. dsac23

dsac23 Power Member

Então tenho que avisar o meu amigo, pois ele quando instalou o Vista a um mês mais ou menos não conseguiu instalar a placa PCMCIA, e telefonou para o apoio e foi-lhe dito que ainda não havia solução. :)

15. telmo_d

telmo_d Power Member

Eu telefonei para o apoio em fevereiro e resolveram-me logo o problema.

16. pcmcias e vista; usbs e hps pavillion

Boas , eu realmente n vi a data do post pk na altura tava com alguma pressa..

O atendimento nao garante o funcionamento com o soft de instalação mas tenho tentado com alguns kangurus e da na boa.
    Ha tambem os probs com os hp que n tem volt nas usbs para se manter detectado que tb ja ta resolvido.

Basta alterar o esquema de energia para alto desempenho, ir ao msconfig e no iniciar desactivar o quick play da hp. (teclas multimedia).
    Assim ele aguenta se na boa.
    abraco

17. dsac23

dsac23 Power Member

Estou a tentar instalar no portatil do meu amigo mas os drivers nao encontram a placa...

Partilhar esta Página