1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Tetsu, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1175)

1. Tetsu

Tetsu Power Member

Ora, olá a todos.

Assinei recentemente o serviço kanguru com o tarifário light, estou nos 15 dias de teste e apesar de ainda não ter efectuado nenhuns downloads através de redes p2p, realizei bastante tráfego nos ultimos dias, mas apenas através de navegação de páginas e messenger. No entanto, na minha página de tráfego realizado, ainda não contaram nem um mega. É normal?

A minha duvida essencialmente é, ainda não contaram nada porque estão atrasados, porque estou nos 15 dias de experiência ou porque o tráfego que realizei não foi em redes p2p? É que li algures que na kanguru, tenho tráfego ilimitado para web browsing... não sei se é verdade :confused:

Obrigado desde já ;)

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Se tens Happy Hours e se a navegação foi feita durante o periodo de Happy Hours, então não é contabilizada. Mas, mesmo assim, o site do Kanguru tem a indicação do tráfego consumido, seja em Happy Hours ou não.
    Talvez seja por estares no periodo de teste.

3. Tetsu

Tetsu Power Member

Tenho happy hours mas a navegação não foi feita durante esse periodo...

4. vonManstein

vonManstein Power Member

Isto não está a acontecer a mais ninguem? Não estão a contar o tráfego consumido na happy hour, já lhes mandei um mail.. estranho.

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  5. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Eu telefonei ao suporte tecnico ontem e eles disseram que tavam a tratar do problema. Agora so nao sei quando é que eles resolvem isso. Quero ver quanto me falta neste mes. Tava nos 2GB (limite 6GB).

6. vonManstein

vonManstein Power Member

Ainda bem que não sou só eu. Parece que este problema também afecta os consumos anteriores (no site do Kanguru).

Também tive este problema quando comecei a usar pela primeira vez o Kanguru (era cliente de TMN), mas depois de uma telefonema e algum tempo lá resolveram o problema.

Ainda não telefonei, mas se não receber resposta até segunda a tarde, telefono ao suporte tecnico.

7. Opiumm

Opiumm Power Member

Também estou a ter o mesmo problema, de um dia para o outro passaram todo o tráfego das happy hours para o limite mensal.
    Já liguei ontem para o apoio, eles disseram que realmente havia um erro, que iam reportar esse erro e que em breve seria reposta a normalidade.
    E desde que isso aconteceu o valor do tráfego apresentado está no mesmo valor apesar das actualizações.

8. Tiberium Wolf

LOL... deram ao trabalho para telefonarem me e dizer que ja tava resolvido. Volto para casa e qual é o meu espanto. Ta na mesma. Doh :lol:

9. Opiumm

Opiumm Power Member

Por aqui também ainda se mantém o problema.

10. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Pois eu também só reparei nisso no Sábado e telefonei, a resposta é que estão com problemas no site, mas que eles têm tudo contabilizado e não me preocupar(pois, pois não são eles que têm que pagar a conta da barra vermelha:lol:) como já me contabilizavam + de 3 gigas neste mês pus a questão de quanto ainda tinha ao certo para gastar e do outro lado, após alguma musica e minutos de espera pelo meio, lá me disseram que tinha ainda os 6 gigas, lol, só espero é que o rapaz não se tenha enganado, pois se algum dia me enganarem passo a gravar todas as conversas telefónicas para poder provar (caso seja necessário) quem foi o sr. que me enganou.
    Fiquem bem:x2:

11. caam14

Descansa, pois enquanto tiveres em período de experiência não te é contabilizado o tráfego, se atingires os 500 MB eles cortam-te a ligação. Na pagina deles na área pessoal tens lá a opção tarifário, só quando ai te aparecer a dizer que tens o tarifário X ou Y é que este está activo.
    Fica bem.

12. vonManstein

vonManstein Power Member

Já está a funcionar para mim. Mandei-lhes um email no domingo, responderam-me hoje de manhã a dizer que já trataram do assunto.

Já estou menos preocupado.

13. Opiumm

Opiumm Power Member

Por aqui a situação esta aparentemente normalizada.
    A divisão do tráfego pelas happy hours já foi feita, no entanto apesar de indicar que a ultima actualização foi ontem ao fim da tarde, ainda continuo com os valores de tráfego que tinha no dia 10

14. Tiberium Wolf

Parece tar resolvido. Toca a bombar nos DLs. :D

15. caam14

Este fim de semana já vejo se isso esta a funcionar direito, ou se os rapazes só fazem estimativas(boas para o lado deles).
    Fiquem bem.

16. Tiberium Wolf

Outra vez com erro. Agora ta tudo a zeros. Com uma msg a letras vermelhas grandes: "Site AI get traffic error message"

:lol:

17. Opiumm

Opiumm Power Member

o meu tráfego actual anda trocado, aparece quando selecciono em baixo o período anterior

18. phonix

phonix Power Member

eu ja fiz milhentas de reclamaçoes por esses erros de contabilizaçao...
    e mais desde que uso o software da huawei que reparo que o trafego contabilizado pelo kanguru e superior (alguns gb) ao contabilizado pelo da placa...
    ou seja andam nos roubos....

19. Tiberium Wolf

Eu uso o DU Meter e as contas tao certas.

Partilhar esta Página