1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por peixe, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 2560)

1. peixe

peixe Banido

Boas pessoal o que se passa é o seguinte eu tenho um modem da kanguru que já mandei reparar pela 4ª vez eu queria saber se há alguma maneira de rescindir o contrato com a kanguru ou arranjar maneira de eles me compensarem das despesas de deslocações preocupações e tudo mais, sei lá tipo eles descontarem 3 mensalidades. É que eu não estou para andar para trás e para a frente por causa dos erros deles.
    E se isso for possível como posso fazer por email ou por carta?
    Tinha pensado em mandar uma copia desse email ou carta para a DECO.
    Acham que tenho alguma hipótese?
    Cumps a todos

2. DbC

DbC Banido

Rescisão por causa da reparação? Muito dificil. O que eles podem te fazer é darem-te um modem novo com custo menor e desconto de mensalidade.

Telfona para o sAC e pede para falar com a Direcção de Clientes.

EDIT: A resicisão vai depender dos meses em falta. E não esperes que a carta para a DECO sirva para alguma coisa ou que dêm o dinheiro de volta.
    "Sócios da DECO somos todos"

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  3. peixe

peixe Banido

Pois mas deviam. isto têm-me causado um enorme trastorno, e é que nen em 4 meses se passou isto tudo.
    sac? desculpa mas não faço a minima que isso é.
    Obrigado pela resposta breve
    Cumps

4. DbC

DbC Banido

Deviam porque razão? Há alguma clausula no contrato para isso?
    É um equipamento que custa muito mais desbloqueado do que eles oferecem. Se achas que está mal compra outro ou pagas a permanência. Além do mais o equipamento é teu.

SAC é o Serviço de Apoio a Clientes. 800932020

5. peixe

peixe Banido

Pois mas eu tenho garantia do equipamento e 4 vezes é demais.
    Tens de admitir que é muito mau andar a perder tempo, gastar dinheiro em combustiveis, estaçionamento ,e tudo mais.
    Trabalhas na kanguru?
    Cumps

6. DbC

DbC Banido

Se está na garantia, só há direito para o equipamento. A garantia não significa rescisão de contrato. Como tal, esse argumento é irrelevante.
    Se está na garantia exige um equipamento novo. É o máximo que obtens.

Não, não trabalho na kanguru.

7. peixe

peixe Banido

A garantia não significa rescisão de contrato mas a "incompetência" deles sim e a Insatisfação com os Serviços prestados por eles penso que seja justificação suficiente para rescindir o contrato.
    Cumps

8. DbC

DbC Banido

Define legalmente incompetencia e onde exactamente uma reparação de um equipamento que pode ser readquirido significa rescisão de contrato de um ISP.

Boa sorte.

9. peixe

peixe Banido

Incompetência foi um desabafo.
    Significa rescisão de contrato porque o meu contrato é de 36 meses e eu não estou para me sujeitar a andar com sequentemente a mandar o equipamento para reparar durante 36 meses.
    Cumps

10. DbC

DbC Banido

Então pede outro equipamento. Muito provavlemnte dão-te um de borla.
    Mas isto já tinha dito no meu primeiro post.

11. peixe

peixe Banido

Pois eles já me substituiram o modem da penultima vez e não deu em nada.
    Agora na ultima ves que lá fui pedi mesmo para trocar o modelo da pen.
    E o assistente disse que ia ver o que podia fazer e deume razão que esta situação já se estava a tornar muito incomodativa para mim.

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pera, por aquilo que disseste no primeiro post, eles têm-te arranjado o modem. Mas agora dizes que eles te substituiram o modem? Então mas afinal ele têm arranjado ou substituido...

De qualquer forma, se eles te substituiram o modem por outro completamente diferente, e se já fizeram isso anteriormente, então o problema é do teu PC, que avaria os modems ou tem problemas de incompatibilidades...

Cumps

13. peixe

peixe Banido

Tipo da ultima vez eles substituiram por outro mas dentro do mesmo modelo.
    Agora da ultima ves que lá fui pedi para trocar o medelo da pen até porque pelo aquilo que eu tenho visto aquele modelo de pen tem dado vários problemas a outras pessoas.
    Problemas de imcompativlidade duvido até porque os pc's em que eu uso a pen cumprem acima da média os recesitos da pen.
    Cumps

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ola,

O teu problema deve ser o teu portatil que por uma razão qualquer destroi as placas USB. Provavelmente curto cicuita as placas ou alguma coisa assim.

Quanto a questão das mensalidades, tens o direito a não as pagar durante os periodos em que não pudeste usufruir da net por causas pelas quais não és responsaveis.

Ou seja, guardas a pepelada das reparações (a de como lá deixas-te a placa e a de como lá foste levantar) e depois tratas de junto do apoio ao cliente da optimus pedir o reembolso.

----------------------------------

Quanto ao teu portátil, deves tratar de ver se alguma coisa se passa com ele, pois à um prazo legar para denunciar as avarias (depois de detectadas pelo cliente)...

15. peixe

peixe Banido

Mas os erros são sempre diferem-tes ou é porque não le o cartão ou porque nem detecta a placa, ou aparece um código.
    E eu já usei outra placa neste pc e deu aconteçeu nada a placa.
    Cumps

16. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Usa as pens supostamente estragadas noutro PC e vê se o erro continua a existir...
    Já não deves ter essas pens, mas se essa avaria, exmperimenta...

Cumps

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

tens contigo todas as folhinhas de quando foste reparar a placa?

18. DbC

DbC Banido

Qual é o erro da placa?

19. Boa noite a todos,

Em primeiro lugar queria dizer que é o meu 1º post... :)

Respondendo à tua pergunta inicial, podes pedir sempre a rescisão, podes é ter de pagar as restantes mensalidades que faltam, mas tudo é conturnavel se a razão estiver do 'nosso' lado.
    'O cliente tem sempre razão.'
    Tanto quanto sei, um artigo tem de ser trocado por um novo após a 3ª reparação com a mesma anomalia, e pelo que dizes, eles já te trocaram por um novo...
    No teu caso o que suguiro é que te dirijas a uma Loja Optimus e reclames os teus direitos, ter um equipamento que funcione correctamente, (porque pagas uma mensalidade e não estás a usufruir do serviço), pedir amortização de mensalidades referentes aos dias em que não usufruiste do serviço.
    Leva toda a papelada que tiveres referente às resparações antigas, e não saias de lá sem o problema resolvido.
    Agora, tens que ver é se o problema não é do teu portatil, para teres razão.

Cpts,

20. peixe

peixe Banido

Sempre que a placa avariava e exprimentava noutro pc e o erro continuava mesmo que mudasse de pc.
    Cumps

Partilhar esta Página