kanguru

Em Setúbal tass bem...

UNDERKAOS disse:
eu comprei e ate agora na ta mal , voces ?

Eu aderi no último dia do ano, para ainda ter direito à promoção.

Com utilização 2G como tive de fazer em Vilamoura o acesso é lentinhooooooo , mas para o meu uso regular em Setúbal até agora estou satisfeito, com velocidades constantes de download a rondar os 30Kb anunciados.
 
eu começo ficar farto do meu...sempre a cair pqp...e, principalmente a noite, velocidades de fazer inveja ao meu velhinho 14.4 kbps :|
 
epa eu por acaso sou cliente optimus mas pelo que se paga e a area 3g que existe e melhor vodafone :\ a optimus tem uns miseros 5% de 3g em portugal :| afastas te de lisboa ou porto adeus 3g :S vodafone e quase 100%
 
Fuadass disse:
epa eu por acaso sou cliente optimus mas pelo que se paga e a area 3g que existe e melhor vodafone :\ a optimus tem uns miseros 5% de 3g em portugal :| afastas te de lisboa ou porto adeus 3g :S vodafone e quase 100%

Curiosamente, sou e sempre fui Vodafone e/ou Yorn e agora aderi ao Kanguru com alguma suspeita da minha parte, mas até ao momento só posso dizer bem...

Em Vilamoura na passagem de ano liguei-me a 2G com velocidades medias de 5, 6 Kb/s que era a velocidade anunciada para 2G.

Em Setúbal tenho-me ja ligado em vários pontos da cidade, sempre a 3G e durante as HH (sem o prob de cair ligação como tts ja reportaram) tenho sempre velocidades de cerca de 30's e tais e por vezes pikes de 40's KB/s pelo que não me posso queixar.

Mais junto, que tive lado a lado com um amigo que usa o serviço Vodafone, e eu conseguia velocidades melhores que as dele, e até num place no meio do campo onde costumo as x passar umas horitas antes de ir pa Univ ja me liguei a 3G... repito zona não residencial.

Não tou só a dizer bem deste ou mal dos outros, apenas mais uma opinião para os indecisos consultarem.

Cumps ppl
 
UNDERKAOS disse:
eu comprei e ate agora na ta mal , voces ?
Também não está mal, em Lisboa (Estoril) apanho sempre rede 3g e quase nunca vai abaixo.

Ainda em Lisboa, mas na zona da Lapa costumo ter 3g, mas já me aconteceu só conseguir 2g.

Já em Coimbra varia um bocado, às vezes 2g, outras 3g. Quando apanho rede 3g costumo deixar ligado durante muito tempo (já deixei durante alguns dias) e quase nunca vai abaixo.

Na Madeira, na zona da Calheta que é das piores para apanhar boa rede, fiquei surpreendido quando consegui ligar via 2g. Claro que ficava muito lento, mas dava para ver o mail e outras cenas básicas. Outra cena que acontecia era demorar 2/5 minutos a fazer a ligação, mas no sítio onde estava era compreensível.

As velocidades são iguais às que o RodMan disse.
 
Back
Topo