1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kapersky

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bows, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1107)

1. bows

bows Power Member

boas malta o kapersky da me constantemente a seguinte mensagem, proactive defende warning. detected suspicious action, keylogger running module \driver\synTP dps tem a opcao allow ou apply to all eu faço allow e ele volta constantemente a dar esta msg alguem me explica melhor se é algum virus ou coisa parecida ?

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Instala o Kaspersky Internet Security 6.0,tem em Português se preferires e acabam os teus problemas lol.

Abraço

3. bows

bows Power Member

obrigado pela ajuda :)

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

desactiva a proactive defense ressulta sempre :-D

5. Mike3000

Mike3000 Power Member

Análise completa do sistema

Podes esperimentar também fazer um scan com o kaspersky se ele encontrar algum virus é só apagá-lo. Também recomendo o kaspersky internet security porque já o tive e é muito bom.

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  6. TuRoK

TuRoK Power Member

Tenho o mesmo problema! No meu caso tb diz que é um keyloger qualquer... Ja fui ver o file e eh um da HP, no meu caso o pc é um portatil HP. Deve ser algum problema com um update que veio com erros, nao sei... Se calhar eh uma questao de esperar. Caso mais alguem tenha este problema ou tenha uma soluçao que diga.

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  7. luikki

luikki Power Member

um keyloger qualquer?
    um update com erros?
    vais esperara o quê?

parece-me melhor correres o spybot para veres que bicharada tens por aí.....

8. LeeMan

LeeMan Power Member

Esse keylooger é benigno, faz parte do windows... É bug do Kaspersky. Eu tenho a versão trial de 30 dias instalada no fim de semana e tb me saltou isso.

9. TuRoK

TuRoK Power Member

Tb me parece... O meu windows foi formatado ha 2 dias e ainda nao tenho praticamente nada instalado. O antivirus foi logo a primeira coisa. Deve ser bug.

10. luikki

luikki Power Member

e aceitas ter um a-v com bugs?

11. Falzone

Falzone Power Member

Como o Leeman já disse esse keylogger pertence ao logon que fazes na tua sessão de utilizador, deves ter password de login, se eliminares o ficheiro ou ficheiros (2 talvez) depois não consegues fazer login, aparece-te a janela mas não consegues escrever a pw. Faz add to trusted zone, à partida será só esse o problema, falso positivo.

12. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

posso usar o kaspersky no windows vista?

13. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Eu tenho o Kaspersky Internet Security 6.0.1.411 e tenho em inglês, como o pôes em Português?

Partilhar esta Página