1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kaspersky 2010: Virtual Keyboard Browser

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por asdadas, 27 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1121)

1. asdadas

asdadas Power Member

Boas, espero estar a criar este tópico na zona certa. ; x

Eu tenho uma dúvida, instalei o firefox e tinha o KIS 2010 e aparecia o atalho para o usar o Virtual Keyboard no browser.

Agora mudei-me para o IE8 que até pensei que não "prestava" e vim a notar que é bastante rápido e até gosto do visual, bem, mas, não é isto que interessa o que interessa é que depois de formatar o PC instalei o IE8 e o KIS 2010 e não aparece atalho nenhum para o VK. Instalei o Firefox para ver se era do browser mas depois também não tinha atalho nenhum no firefox e queria saber se alguém me ajuda a meter o atalho no IE8 e se é possivel claro.

Obrigado. :009:

2. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Penso que não estás na secção certa, isso é na secção Duvidas e Suporte Técnico-Windows.Na minha opinião isso tem haver com uma parte técnica não relacionada com este sub-forum,mas mais com o outro :). De qualquer maneira vou ver isso. E vê nas opções do KIS se não tem lá isso. E pelo o que percebi queres criar um atalho do Kaspersky 2010: Virtual Keyboard Browser no IE?

Última edição: 30 de Junho de 2009
  3. asdadas

asdadas Power Member

obrigado.

Mas passei outra vez para o KIS 2009, visto que o outro ainda não é a final release. e acho que o KIS 2009 não tem atalho no broswer.

thanks anyway. ; )

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Movido de Internet e Redes > ISPs para DST-Windows :)

Partilhar esta Página