Dúvidas kaspersky 2012

The_Fish

Power Member
bom dia, ontem o meu antivirus estava a trabalhar bem, so que hoje quando utilizo a internet sempre que faço uma pesquiza no google, a frente de todos os endereços tem o K a cinzento, e diz que pagina de internet desconhecida, alguem sabe como resolver? é que isso era uma ajuda sobre a informação dos sites. normalmente customava estar a verde.
agradeço ajuda obrigado
 
Quando o ícone é vermelho significa que a página é perigosa (possivelmente, contém malware); quando o ícone é verde, significa que a página é segura; quando o ícone é cinzento, significa que ainda não foi reunida informação suficiente sobre a página para providenciar um resultado.
Tendo em conta que o facto de o ícone ser verde, cinza ou vermelho depende da popularidade da página (i.e. os utilizadores que tiverem KSN ativo enviam informações para a Kaspersky sobre o comportamento de certos programas e páginas), quando uma página apresenta um ícone cinzento significa que a mesma ainda não obteve o feedback necessário por parte dos utilizadores KSN para se formar uma conclusão segura acerca da sua fidedignidade.
 
Back
Topo