Segurança Kaspersky Anti-Virus

apoc

Power Member
https://www.kaspersky.pt/

qd inicio o pc o KAV da-me um erro manhoso e diz-me que não conseguiu ligar o real-time protection. mas depois parece td ok como poderei saber se esta função ta activa ou não ? alguém me da uma ajuda é que eu nunca usei este av tinha o norton mas tava-me a dar problemas com algum software e deixava o sistema mais lento que um caracol

obrigado a todos
 
Oi apoc.
Isso para ver se o real time tá a funcionar ou nao ves no proprio programa em protection. Para mudares as definicoes é settings/configure real-time protection.
Tambem nunca usei este antivirus é a 1ºvez, usava o avg mas pelo que parece vou mesmo ficar com ele e mesmo muito bom só tem uma senao demora algum tempo a scanar.

Cumps.
 
apoc disse:
qd inicio o pc o KAV da-me um erro manhoso e diz-me que não conseguiu ligar o real-time protection. mas depois parece td ok como poderei saber se esta função ta activa ou não ? alguém me da uma ajuda é que eu nunca usei este av tinha o norton mas tava-me a dar problemas com algum software e deixava o sistema mais lento que um caracol

obrigado a todos

clica em botao direito do rato em cima do icone "k" e em protection tem de te aparecer um sinal verde em real time protection.. mais este anti virus é dos melhores k ja tive (e ja tive mtos) nao pesa nada no sistema e é mto eficaz..aconselho!
:D
qualquer duvida podes mandar pm k eu tento ajudar. :001:
 
Como a questão já foi respondida...gostava agora de colocar outra :)
Qual é a média de tempo que fazem a scannar o disco todo?!


Mto bom antivirus mas demorame um tempo do caraças...já agora quais as vossas versões :P
 
Kermit the frog disse:
Como a questão já foi respondida...gostava agora de colocar outra :)
Qual é a média de tempo que fazem a scannar o disco todo?!


Mto bom antivirus mas demorame um tempo do caraças...já agora quais as vossas versões :P

Kaspersky Personal 5.0.149
Seagate Barracuda 80GB - 21,15GB ocupados
Seagate Barracuda 120GB - 99,1GB ocupados

Cerca de 53 minutos :rolleyes:
 
[DekkeR] disse:
Kaspersky Personal 5.0.149
Seagate Barracuda 80GB - 21,15GB ocupados
Seagate Barracuda 120GB - 99,1GB ocupados

Cerca de 53 minutos :rolleyes:

ha bom...fiquei mais descansado :D ... thx

É realmente uma pena a demora do programa mas se for eficaz que sa lixe...
 
120GB - 15gb livres
40GB - <0.5gb livres +160000 zips :o

demora-me umas boas 2 ou 3 horitas mais de metade é a scannar dentro de ficheiros compactados, mas ta agendado para quando estou nas aulas logo de manha por isso nao causa transtorno :)
 
Há 4 dias que não consigo fazer updates à database do Kaspersky.
Ele tenta ligar-se ao servidor mas passado um bocado a ligação vai abaixo.
Há mais alguém assim ou o problema é só meu ? :confused:
 
Fui fazer update ao kaspersky (ja n fazia alguns dias) e tb tenho +- o mesmo problema.
Ele consegue ligar-se, ao fim de algum tempo, mas a fazer o update parece um tartaruga.
 
Se, no meu caso, fosse lento eu até era capaz de tolerar .. mas é que nem estabelecer ligação eu consigo.

[desabafo mode]
Já não basta a m**** da Netcabo estar a fazer manutenção aos sistemas, agora a Kaspersky Labs também deve andar na mesma coisa :die:
[/desabafo mode]
 
[DekkeR] disse:
Se, no meu caso, fosse lento eu até era capaz de tolerar .. mas é que nem estabelecer ligação eu consigo.

[desabafo mode]
Já não basta a m**** da Netcabo estar a fazer manutenção aos sistemas, agora a Kaspersky Labs também deve andar na mesma coisa :die:
[/desabafo mode]
versão licensiada ou crackada ? ;)

tenho o Kaspersky Personal, Kasperky For Workstations e o Kaspersky Security for Pda licensiado, e até agora no problem :D
 
RavenMaster disse:
versão licensiada ou crackada ? ;)

Licenciada, só não é em meu nome :P
Nunca tive problemas, só agora é que deixou de fazer updates.
O último update que tenho é de 28 de Janeiro às 21:00

Se isto continuar assim ainda mudo para o Symantec 9 :fart:
 
RavenMaster disse:
à dias houve uma actualização desse tipo, tu não a fizeste :P
Pronto, pronto .. não me batas :P

Quando isto fazia updates, normalmente eram na ordem dos poucos KB por isso é que estranhei um bocado.

Vamos lá ver se fica tudo resolvido ou não (e como viste, não era da key *cof*)
 
Back
Topo