1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kaspersky = Buffering Videos Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por IntoxicateD, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1717)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,

Até há pouco tempo tinha o AVG AV, mas tive uns problemas com uns vírus e como não consigo removê-los com esse AV, decidi adquirir o Kaspersky. Desde então que tenho tido um buffering muito lento dos videos, quer no youtube, quer noutro espaço qualquer.
    Alguém me pode dizer o que fazer?

Obrigado desde já.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu tive esse problema no computador do meu pai há uns tempos atrás. Tive de desactivar uma opção de real-time scanning no Kaspersky.
    Vai a Settings -> Web-av -> Customize e deves ter lá algo Buffering Scan ou Streaming Scan.
    Sei que um deles resulta, mas já não me lembro qual :o

Cumps

3. IntoxicateD

Seleccionei o 'Buffering Scan' que era o que já estava, mas tirei o visto do 'Limited Fragment Buffering Time', está mais rápido, mas mesmo assim... Experimentei selecionar o 'Streaming Scan', e fui ao youtube, e nem sequer saía do Loading. :confused:

4. IntoxicateD

5. j0rg

j0rg Power Member

Boas..
    Sempre tenho notado alguma lentidão nos streaming dos videos no entanto nunca associei isso ao Kasp, vi o teu topico e realmente fui averiguar, alterei uma opção e realmente notei alguma diferença de velocidade de streaming, se quiseres tentar aqui fica uma print :

Cumps

Partilhar esta Página