Kaspersky + Guildftpd (Help)

Gui Sá Couto

Power Member
Boas,

Ha uns dias atras instalei o Kaspersky Internet Security ja que n estava la mt satisfeito com o NIS 2005. No entanto o Kaspersky esta me a dar um problema que ja me anda a tirar do serio.
Tinha o Guildftpd a funcar as mil maravilhas e agr nao! Consigo aceder ao ftp atraves do meu pc, mas qualquer outro utilizador amigo meu que queira fazelo atraves de outra net nao! Ja tive a ver as portas abertas no kaspersky e estavam todas bem.. e continuava na mesma.. entao pus uma opçao que ele tem que é msm para abrir as portas para funcar com ftps (no que toca a configuraçao das portas do guild) e nada! dps mudei para passive mode no guild e escolhi as portas.. meti o meu no-ip la tambem ja que n tenho ip fixo, e abri essas mesmas portas no kaspersky E NADA! -_- sera que alguem me pode ajudar? o prob é msm da firewall ja que qnd a desligo ou permito que abra todas as portas ao programa funca imediatamente..

Cumps;)
 
Resolvido;) n apago ja a thread pois pode haver pessoas cm o msm problema.. basta irem as settings.. dps firewall.. dps vao as settings do 'Filtration System'.. dps no separador zones tiram o stealth mode de todos;).. fica tudo operacional ja..

CUmps;)
 
Back
Topo