1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Segurança Kaspersky Internet Security 2009 - Gratis!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mpa, 1 de Março de 2009. (Respostas: 52; Visualizações: 6630)

1. mpa

mpa

Boas,

Para os clientes do Barclays, com acesso ao BarclaysNet, está disponível para download gratuito o Kaspersky Internet Security 2009. São 2 anos para 3 pc´s. Muito à frente!

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Fonix, sou de quase todos menos esse.. Que pena, eu que em principio ia mesmo comprar a licença para 3 pcs.

3. lfernandes

lfernandes Power Member

pode ser que alguém me possa mandar por pm ou mail (alguém que só tenha um pc) lool

4. Fernas

Fernas Power Member

Abres agora nesse uma conta:lol:

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Eu também agradecia :P

6. brock

brock Folding Member

Sim Sr boa politica / iniciativa e apostaram logo num bom AV não me importava nada de ter uma licença dessas :)
    cump's.

7. ThatsMe

Os users que por acaso "ganhem" a licença e não tenham os 3 computadores, se quiserem podem partilhar connosco :) Ficariamos agradecidos.

8. Fernas

Fernas Power Member

Também alinho, podiam nos fornecer uma key para cada um não axas ??

9. SuperLuis

SuperLuis Power Member

pelos problemas que eu tive ao usar a beta desta versão no Seven, é compatível com ele, não estou nada entusiasmada com isto. :P A KasperSky já foi muito melhor noutros tempos com outras versões do que a actual versão. Mas para quem gosta dele é de aproveitar.

10. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Eu tenho o NOD32 e conta no Barclays, e não acho que vá querer o Kaspersky, até porque tenho um sistema de 64bits e não sei se será compatível, e também nunca gostei muito dele. Quando sair do trabalho vou-me informar se vale a pena ou não, e logo disponibilizo umas licenças ao pessoal. Sem querer entrar em discriminações, os que foram do Benfica metam o dedo no ar...

:002:

A primeira licença vai para ti, 1º porque foste o primeiro a responder ao 1º post, e 2º porque "DUNE" foi o meu primeiro MEGA vício no mundo dos PC's...

Última edição: 2 de Março de 2009
  11. ThatsMe

Me me me :D

12. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não sou do benfica, mas dava-me muito jeito uma licensa para o Kaspersky.

:D

13. Mordorr

Mordorr Power Member

É compatível com Vista64.

14. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Já dei as minhas 3 licenças, claro que cada um transferiu 25€ para a minha conta... cof cof...

Bem haja a todos, se tivesse mais dava... mas eram só 3!

15. CGabry

CGabry Power Member

xi...
    quando a versao disso paga custa 48€, até eu daqui a pouco começo a dá las a esse preço...

16. brock

brock Folding Member

Obrigado pela disponibilidade fRmd!, um abraço. :)
    cump's.

17. ThatsMe

A versão paga custa 59.95€ para um ano. Ou seja, 59.95x2~120€. Parece que não, mas ainda é muito!

18. CGabry

CGabry Power Member

estas a ver isso onde?
    tou a ver na ***** o Kaspersky Internet Security 2009 a 48€.
    Licensa para 3 PC.

19. ThatsMe

Foi o fRmd! que me disse o preço. Esse de 48€ é de um ano?

Partilhar esta Página