1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kaspersky Internet Security 6 -Problemas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bigo, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1484)

1. Boas pessoal

Estou com problemas na instalação do Kaspersky Internet Security 6.
    Antes de instalar a nova versão do Kaspersky eu tinha instalado o mcafee internet security 8. o grande problema aparece aqui, ou seja, ao desinstala-lo. Sempre soube que desinstalar por completo o macfee era uma aventura deveras interessante.
    Já o desinstalei, eu próprio fui ao regedit e apaguei tudo o que correspondia ao mcafee mas quando vou para instalar o Kaspersky Internet Security 6 ele diz-me que tenho ainda instalado o Macfee VirusScan Professional Bonus Pack. Mas que raio é isto!!!!!????????????????
    Entretanto fui também ao site da macfee e usei as ferramentas por eles indicados para remoção completa do mcafee.

Mas por incrível que pareça, durante a instalação do Kaspersky, continua a aparecer a mesma coisa.

Será que isto já aconteceu a alguém? Se sim como é que resolveram?

Agradecia a vossa ajuda pois já bati demais com a cabeça e não consigo resolver este problema.

Obrigado

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Um daqueles programas que fazem limpeza à registry, retirando entradas obsoletas não ajudará no teu problema?

3. migueloliv

migueloliv Power Member

Utiliza o MV Regclean que é free...

4. luikki

luikki Power Member

faz assim:
    Click Start>RUN>Type Regedit>Press Enter

Look for and delete if you find them:

HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{E4DC62CE-5F95-11D6-B254-00C04FF4B435}

HKLM\ SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{1912F734-6580-4620-8AFD-ECCCEA19CDE2}

HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{59224777-298D-4E9C-9AEB-4A91BDA01B27}

Search in the registry for and delete if you find it:

4471FF45-62BD-11D6-B259-00C04FF4B435
    deve ficar resolvido....

5. Viva pessoal....

eu já tinha feito uma limpeza no registo e mesmo assim nada...continua a dar o erro.

Luikki por via das duvidas fui pesquisar pelas chaves que aqui colocas-te, mas já não as encontro (quer manualmente quer pela pesquisa automática). Parto do principio que já foram apagadas. Já começo a trepar parede e dizer mal do mcafee...

isto já aconteceu a alguém? Tou mesmo desesperado

6. luikki

luikki Power Member

vê estas instruções....
    usa todo o software de limpeza de registo mv regclean, ccleaner, reg cleaner, dustbuster xp....
    não te esqueças de desactivar o restauro de sistema!

Partilhar esta Página