Kaspersky Internet Security 7..ou 8 VS..ESET Smart Security v3.0.645 Business Edition

Onimeno Kyo

Power Member
Qual destas proteções é a melhor e mais completa em todos os aspectos para um portatil ou PC?


- Kaspersky Internet Security 7

- Kaspersky Internet Security 8

ou

- ESET Smart Security v3.0.645 Business Edition Retail


??????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Para mim nod 32, eu que acho que tenho um bom pc, o KIS 7 tornava-me o pc bastante lento em comparação com o NOD que é bastante mais leve.
 
Sem duvida nenhuma o Kaspersky.
Apanha muitos mais vírus.

Tenho vários utilizadores em teste com os dois anti-vírus.
O nod32 3.0 muito leve, mas falhava muitas das vezes a detecção de vírus e spywares.
Para o nod32 estava sempre tudo bem.

O Kaspersky só obtive um única falha, quando o vírus já estava lá dentro(sem o antivírus), e depois instalei o kaspersky ele acusava vírus e removia-o, mas não removia a origem que criava o vírus. Até que fui passando outros até conseguir remover.

Minha conclusão, nenhum antivírus é perfeito, todos arranjam formas de arranjarem alguém externo para provar se são os melhores.
O meu eleito: Kaspersky.

Meu Rank Global:
Rank Nod32: 2/10
Rank Kaspersky 9/10
Rank Avira 8/10
Rank Norton 5/10
Rank Symantec 7/10
Rank Avast 6/10

Para mim o nod32 é tão leve tão leve que detecta muito pouco.


Rank velocidade:

Nod32 10/10
Kaspersky 6/10
Norton 2/10
Symantec 6/10
Avast 7/10
Avira 9/10
----------------------------

Agora para a versão, é sempre para ir para a última versão.
 
Última edição:
Kaspersky internet Security 7.0.1.325 em portugues....é a versao k tenho actualmente instalada...

estou agora a espera do kaspersky internet security 8...o que provavelmente deve estar melhor que o 7.

mas este ESET pelo que eu estive a ler...varreu o kaspersky...agora comentem....não estava nada á espera deste ESET...ainda nem o testei:eek:
 
ESET Smart Security v3.0.645 Business Edition Retail

ESET Smart Security v3.0.645 Business Edition Retail

ESET+SMART.jpg


A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense, um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças.

Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:
  • Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
  • Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
  • Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.
ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.

O que combate malwares é a tecnologia, e não nomes conhecidos.

Compare!
Os testes e dados mostram a diferença em detecção, tamanho e velocidade do NOD32 e seus principais concorrentes. Compare os dados contra Symantec, McAfee, Trend e Kaspersky. Veja porque o NOD32 é a solução mais segura, rápida, e leve do mercado.
A melhor detecção de ameaças conhecidas e em evolução
  • Aproximadamente 88% das ameaças são detectadas de forma pró-ativa usando as heurísticas ThreatSense. Por exemplo, todas as variantes do MyDoom, Netsky, Bagle e Mytob foram detectadas heuristicamente - antes que outros fabricantes tivessem uma assinatura. Compare com Symantec, McAfee, AVG e Kaspersky.
  • O ESET NOD32 recebe a mais alta avaliação (ADVANCED+) nos testes retrospectivos, dada a sua alta taxa de detecção pró-ativa sob-demanda e baixa taxa de falsos positivos. O ESET NOD32 inclui um dos mais rápidos rastreadores da indústria anti-vírus, obtendo o status de Melhor Software Anti-Vírus de 2007 .
  • Detecção de vírus In-the-Wild - O ESET é o detentor do recorde de 46 prêmios VB100% , colecionados nos últimos 9 anos. Estes testes comprovam a habilidade do produto de detectar malwares conhecidos e desconhecidos.
 
realmente tens razão...2/10 é muito pouco pelo que eu acabei de dizer sobre este ESET

ainda nao testei o ESET mas a mim parece que ele varreu mesmo o kasper...

podes dar aí umas palavras sobre se devo ou nao desinstalar o meu KIS 7 por este?
 
ta sempre tudo bem com o NOD32 é por causa de não dar falsos alarmes positivos

O ESET NOD32 recebe a mais alta avaliação (ADVANCED+) nos testes retrospectivos, dada a sua alta taxa de detecção pró-ativa sob-demanda e baixa taxa de falsos positivos. O ESET NOD32 inclui um dos mais rápidos rastreadores da indústria anti-vírus, obtendo o status de Melhor Software Anti-Vírus de 2007

mas mesmo assim nao sei o que vou fazer...se calhar vou testa-lo
 
:001::009:Cá está uma resposta pra tudo:009::001:

16 antivirus receberam certificação da AV- Comparatives em fevereiro de 2008.

Foram realizados o total de 1.683.364 pragas no teste, entre vírus windows, macro, script, worms, backdoors/bots, trojans e outros malwares. Sendo inclusive criados 8 virus totalmente desconhecidos e de difícil remoção somente para serem utilizados nos testes.

Receberam certificação ADVANCED+:

01 - 99,8% - TrustPort AV WS, da AEC, com a versão 2.8.0.1629
02 - 99,6% - AntiVir PE Premium, da AVIRA, com a versão 7.06.00.308
03 - 99,5% - AntiVirusKit (AVK), da G DATA Security, com a versão 18.0.7227.533
04 - 98,3% - Kaspersky AV, da Kaspersky Labs com a versão 7.0.1.321a
05 - 98,1% - AVG Anti-Malware da AVG Technologies com a versão 7.5.516
06 - 97,7% - NOD32 Antivirus da ESET com a versão 3.0.621.0
07 - 97,7% - Norton Anti-Virus da Symantec com a versão 15.0.0.58
08 - 97,6% - avast! Professional da Alwil Software com a versão 4.7.1098
09 - 97,5% - F-Secure Anti-Virus da F-Secure com a versão 8.00.101
10 - 97,5% - eScan Anti-Virus da MicroWorld com a versão 9.0.768.1

Receberam certificação ADVANCED

01 - 96,6% - Sophos Anti-Virus da Sophos com a versão 7.0.7
02 - 96,5% - BitDefender Prof.+ da BitDefender com a versão 11.0.15
03 - 94,9% - McAfee VirusScan+ da McAfee com a versão 12.0.176
04 - 94,2% - Norman ISS AV+AS da Norman ASA com a versão 7.0
05 - 93,9% - Microsoft OneCare da Microsoft com a versão 2.0.2500.22

Recebeu certificação STANDARD

01 - 87,7% - VBA32 Anti-Virus da VirusBlokAda com a versão 3.12.6.0

Os demais participantes foram reprovados.

TrustPort AV WS, da AEC vem se mantendo em primeiro lugar. Aumentando ainda mais o seu percentual.

Em fevereiro de 2007, ele conseguiu 99.36%. Em agosto de 2007 passou para 99,64%. E agora em fevereiro 2008 conseguiu 99,8%.

100% de segurança.

E antes que alguém saia a procura de download é bom lembrar que ele utiliza quatro tipos de motores diferentes. Só por este pequeno detalhe podemos observar que exigirá muito recurso de qualquer computador. Certamente que será mais apropriado para usar em gateways.
 
Última edição:
podem comentar...mas a verdade está mesmo nas percentagens....ou seja...é mesmo o AVIRA que está a rular
 
Última edição:
Back
Topo