Kaspersky Internet Security deixou de funcionar!

Laurapintas

Power Member
Boa Tarde a todos.Hoje reparei que o kaspersky internet security no meu desktop não iniciou sozinho,então fui ao menu inciar e tentei inciar o kaspersky apartir de lá e isto foi o que me apareceu:
.
Então desinstalei o kaspersky e instalei de novo,não deu e instalei outra versão do kaspersky,também não deu.Lembrei-me de tentar entrar no Windows em modo segurança e aquilo começava a carregar mas quando chegava a uma parte onde estava a carregar SPTD.sys o computador vai a baixo e reinicia.Já tentei varias vezes e continua a mesma coisa.Não sei o que fazer mais :'(...
Obrigada;)
 
1- Recomendo restauro de sistema para quando estava tudo a funcionar correctamente.
2- Podes fazer uma reparação dos ficheiros de sistema com o comando sfc /scannow.
3 - Instalar outra aplicação de segurança.
4- Formatar o computador.
 
1- Recomendo restauro de sistema para quando estava tudo a funcionar correctamente.
2- Podes fazer uma reparação dos ficheiros de sistema com o comando sfc /scannow.
3 - Instalar outra aplicação de segurança.
4- Formatar o computador.
Na 1º opção vou perder os ficheiros que adquiri depois do ultimo ponto de restauro?
 
sim, desde que nao seja de grandes dimensoes.

mas deves prevenir sempre com uma copia de segurança desses dados.
Pois eu acabei de copiar os meus dados mais importantes pra um cd mas claro que queria guardar mais coisas.Não sei se fiz da melhor maneira,existe alguma maneira melhor de fazer backup?
 
Pois eu acabei de copiar os meus dados mais importantes pra um cd mas claro que queria guardar mais coisas.Não sei se fiz da melhor maneira,existe alguma maneira melhor de fazer backup?

A melhor maneira será guardar os dados num disco externo ou numa pen de média/grande capacidade (dependendo do tamanho dos teus dados).
 
Tive atentar fazer restauro do sistema mas não dá.Eu carrego para fazer restauro,começa a fazer mas depois aparece uma mensagem de erro:"falha na iniciação do DDL" depois desaparece e continua a fazer o restauro.No final o computador diz que não conseguiu fazer o restauro.Acho que não estou a conseguir fazer o restauro por causa do DDL.
Como é que posso fazer o restauro?
Obrigada;)
 
epá, na minha singela opinião, há coisas e coisas. e há coisas ke mais vale formatar e n tentar perceber.
nunca consegui recuperar nada com o sistema de restauro. pra mim é inutil. desactivei-o faz anos atrás.....
but that`s just me....
agora se depois de reinstalares o antivirus ele continua na mesma...., tenta voltar a desinstalar, apagar pastas dele que tenham, ficado no windows, e apagar registos......se tudo isto n der....faz google sobre o problema e vê o ke encontras..
em ultima analise..., formatar decerto ke te resolve o problema.....
 
epá, na minha singela opinião, há coisas e coisas. e há coisas ke mais vale formatar e n tentar perceber.
nunca consegui recuperar nada com o sistema de restauro. pra mim é inutil. desactivei-o faz anos atrás.....
but that`s just me....
agora se depois de reinstalares o antivirus ele continua na mesma...., tenta voltar a desinstalar, apagar pastas dele que tenham, ficado no windows, e apagar registos......se tudo isto n der....faz google sobre o problema e vê o ke encontras..
em ultima analise..., formatar decerto ke te resolve o problema.....
Pois vou tentar eliminar ficheiros e assim porque não queria formatar o meu computador já que tem muitos dados que não queria perder.
Vou continuar a tentar esta tarde.
Obrigada;)
 
Oi,tive a tentar fazer isso mas chego à parte 3 e não sei qual o serviço seleccionar.
Aparecem estes :
(não sei porque mas com essa foto todos os uploads que faço ficam todos distorcidos).
Obrigada;)


Estás a ir bem. Encontraste mesmo o ke devias encontrar.
Se reparares na imagem, na tabela à direita, tens lá "imagepath".
Tens ke fazer duplo clique nele e seguir novamente os passos do site.
Vai dizendo
 
Estás a ir bem. Encontraste mesmo o ke devias encontrar.
Se reparares na imagem, na tabela à direita, tens lá "imagepath".
Tens ke fazer duplo clique nele e seguir novamente os passos do site.
Vai dizendo
Pois é, nem tinha reparado...Tive a fazer os passos do site e infelizmente não dá pra mudar o imagepath,como tá aqui na imagem:

A mensagem de erro que está em baixo na imagem só aparece depois de eu carregar no ok.
O imagepath já tem as aspas e também tem aquele -r que não sei o que é.
Já não sei o que fazer mais!:'(
Obrigada
 
Última edição:
Pois parece que eu hoje me deparei com o mesmo problema e o que vim a perceber é que isto é um vírus que altera os ficheiros '.exe' dos anti-vírus para eles não funcionarem é por mais que por mais que instales ou faças restauros não te resolve nada a não ser que tires o vírus ou formates o pc lol. já fiz uns quantos scans ao pc com anti-vírus que passem despercebidos por este vírus mas não acham nada...:sad1:
 
Back
Topo