Kaspersky Internet Security deixou de funcionar!

Pois parece que eu hoje me deparei com o mesmo problema e o que vim a perceber é que isto é um vírus que altera os ficheiros '.exe' dos anti-vírus para eles não funcionarem é por mais que por mais que instales ou faças restauros não te resolve nada a não ser que tires o vírus ou formates o pc lol. já fiz uns quantos scans ao pc com anti-vírus que passem despercebidos por este vírus mas não acham nada...:sad1:
Pois,eu tambem já fiz download de um programa de verificação de virus gratis no site do Kaspersky e não encontra nada.Tambem tentei correr o HijackThis e bloqueia o explorer.
 
Comigo o HijackThis dava o mesmo erro que não era uma aplicação Win32 bla bla tive de fazer o download em outro pc e alterar o nome do HijackThis para o poder correr no pc com o vírus mas não acha acha nada de estranho...
Este virus é manhoso lol por exemplo eu tenho uma aplicação a funcionar mudo o nome para nod32 e pronto ele ataca lol essa aplicação começa logo a dar o erro que não é uma aplicação win32

Edit

Andei a fazer umas pesquisas e trata-se de uma nova variante do vírus bagle/beagle!
 
Última edição:
:: Novo vírus Bagle/Beagle está a propagar-se perigosamente

por André Oliveira, em 20-01-2004 (19:09)


Um novo vírus informático baptizado de Bagle/Beagle está a propagar-se a um ritmo assustador. Detectado na segunda-feira, já infectou pelo menos 70 mil computadores nas últimas 24 horas.

O Bagle/Beagle pode infectar os sistemas operativos Windows da Microsoft nas versões «95», «98», «ME», «NT», «Server 2003» e «XP».

O vírus propaga-se através do correio electrónico, já que conta com o seu próprio motor de envio e acede aos endereços de e-mail guardados no livro de endereços, texto ou sites. Os únicos domínios a salvo são os hotmail.com, msn.com e da Microsoft.

O código está escrito em linguagem Visual C++ e é distribuído num arquivo que pode assumir vários nomes, porém com tamanho fixo de (15.872 bytes). É recebido por e-mail com o assunto Hi (abreviatura de olá em inglês). A mensagem contém a palavra «test» seguida do símbolo =).

Este vírus inclui um componente que permite ao seu criador aceder ao computador infectado, através da porta TCP 6777.

Segundo a empresa de segurança informática Trend Micro, o vírus já infectou computadores dos EUA, Alemanha, Austrália e Japão.

O Bagle/Beagle está programado para caducar a 28 de Janeiro. Até lá, os utilizadores deverão actualizar o software anti-vírus, alertam as empresa de segurança informática.


Fonte: Diário Digital

Agora não sei se desta vez, a sua propagação, será da mesma forma.
 
:: Novo vírus Bagle/Beagle está a propagar-se perigosamente

por André Oliveira, em 20-01-2004 (19:09)


Um novo vírus informático baptizado de Bagle/Beagle está a propagar-se a um ritmo assustador. Detectado na segunda-feira, já infectou pelo menos 70 mil computadores nas últimas 24 horas.

O Bagle/Beagle pode infectar os sistemas operativos Windows da Microsoft nas versões «95», «98», «ME», «NT», «Server 2003» e «XP».

O vírus propaga-se através do correio electrónico, já que conta com o seu próprio motor de envio e acede aos endereços de e-mail guardados no livro de endereços, texto ou sites. Os únicos domínios a salvo são os hotmail.com, msn.com e da Microsoft.

O código está escrito em linguagem Visual C++ e é distribuído num arquivo que pode assumir vários nomes, porém com tamanho fixo de (15.872 bytes). É recebido por e-mail com o assunto Hi (abreviatura de olá em inglês). A mensagem contém a palavra «test» seguida do símbolo =).

Este vírus inclui um componente que permite ao seu criador aceder ao computador infectado, através da porta TCP 6777.

Segundo a empresa de segurança informática Trend Micro, o vírus já infectou computadores dos EUA, Alemanha, Austrália e Japão.

O Bagle/Beagle está programado para caducar a 28 de Janeiro. Até lá, os utilizadores deverão actualizar o software anti-vírus, alertam as empresa de segurança informática.


Fonte: Diário Digital

Agora não sei se desta vez, a sua propagação, será da mesma forma.

No meu caso não foi por e-mail mas sim por uma imagem na internet atravez do i.e. o nome da imagem era b64_2.jpg e tava na cache do i.e.
 
Esta tarde resolvi o meu problema da seguinte maneira:

Primeiro fiz o download dos seguintes programas:
EliBaglA [Link]
ComboFix [Link] 'se ser mesmo o bagle depois de fazeres o download ele deve de alterar logo o executável deixando este de funcionar, tens de fazer o download e alterar o nome do programa noutro pc e passar para o pc com o virus'

Depois fiz o seguinte:
Corri o EliBaglA ele pedio pra dar um restart, dei o restart e o EliBaglA iniciou automaticamente, fiz o scan ele encontrou um ficheiro, depois disto dei um restart e entrei em modo de segurança (em modo normal ele não parava de reiniciar) em modo de segurança corri o combofix (atenção se experimentares isto depois de o combofix começar o scan não podes mexer a janela nem mexer o rato) ele fez os scans e eliminou uma data de ficheiros presentes em 'C:\WINDOWS\system32\drivers\down' e 'C:\WINDOWS\system32\drivers', depois de acabar o scan o pc reiniciou automaticamente (se isto não acontecer basta dares um enter na janela do combofix), depois disto tudo instalei o avast free e fiz um scan onde ele encontrou provavelmente a raiz do problema que eram duas imagens na cache do i.e. infectadas com o worm Bagle.Hi.

Se quiseres experimentar esta maneira experimenta mas eu não me responsabilizo por qualquer problema que isto te possa causar, comigo isto resultou não quer dizer que contigo vá resultar ou fique tudo ok
 
Esta tarde resolvi o meu problema da seguinte maneira:

Primeiro fiz o download dos seguintes programas:
EliBaglA [Link]
ComboFix [Link] 'se ser mesmo o bagle depois de fazeres o download ele deve de alterar logo o executável deixando este de funcionar, tens de fazer o download e alterar o nome do programa noutro pc e passar para o pc com o virus'

Depois fiz o seguinte:
Corri o EliBaglA ele pedio pra dar um restart, dei o restart e o EliBaglA iniciou automaticamente, fiz o scan ele encontrou um ficheiro, depois disto dei um restart e entrei em modo de segurança (em modo normal ele não parava de reiniciar) em modo de segurança corri o combofix (atenção se experimentares isto depois de o combofix começar o scan não podes mexer a janela nem mexer o rato) ele fez os scans e eliminou uma data de ficheiros presentes em 'C:\WINDOWS\system32\drivers\down' e 'C:\WINDOWS\system32\drivers', depois de acabar o scan o pc reiniciou automaticamente (se isto não acontecer basta dares um enter na janela do combofix), depois disto tudo instalei o avast free e fiz um scan onde ele encontrou provavelmente a raiz do problema que eram duas imagens na cache do i.e. infectadas com o worm Bagle.Hi.

Se quiseres experimentar esta maneira experimenta mas eu não me responsabilizo por qualquer problema que isto te possa causar, comigo isto resultou não quer dizer que contigo vá resultar ou fique tudo ok
Ok, amanha vou fazer isso.Obrigada por tudo!;)
 
Esta tarde resolvi o meu problema da seguinte maneira:

Primeiro fiz o download dos seguintes programas:
EliBaglA [Link]
ComboFix [Link] 'se ser mesmo o bagle depois de fazeres o download ele deve de alterar logo o executável deixando este de funcionar, tens de fazer o download e alterar o nome do programa noutro pc e passar para o pc com o virus'

Depois fiz o seguinte:
Corri o EliBaglA ele pedio pra dar um restart, dei o restart e o EliBaglA iniciou automaticamente, fiz o scan ele encontrou um ficheiro, depois disto dei um restart e entrei em modo de segurança (em modo normal ele não parava de reiniciar) em modo de segurança corri o combofix (atenção se experimentares isto depois de o combofix começar o scan não podes mexer a janela nem mexer o rato) ele fez os scans e eliminou uma data de ficheiros presentes em 'C:\WINDOWS\system32\drivers\down' e 'C:\WINDOWS\system32\drivers', depois de acabar o scan o pc reiniciou automaticamente (se isto não acontecer basta dares um enter na janela do combofix), depois disto tudo instalei o avast free e fiz um scan onde ele encontrou provavelmente a raiz do problema que eram duas imagens na cache do i.e. infectadas com o worm Bagle.Hi.

Se quiseres experimentar esta maneira experimenta mas eu não me responsabilizo por qualquer problema que isto te possa causar, comigo isto resultou não quer dizer que contigo vá resultar ou fique tudo ok
Tive a tentar fazer isso: consegui correr o EliBaglA e descobriu o bagle.Depois aparecia uma janela a dizer onde procurar o crack.Eu fechei a janela e continuei a fazer como o senhor disse.Depois quando tentei correr tanto em modo normal e em modo de segurança diz que o combofix não é um ficheiro Win32 e etc... o mesmo erro que aparecia com o antivirus.
Eu acho que se calhar é aquela coisa do crack é que me tá a dar problemas e a não conseguir resolver o problema.
EDIT : Só vi agora a parte de cima da sua mensagem e vou fazer aquilo ao ComboFix.
 
Última edição:
Já consegui por o Kaspersky a funcionar!Mas agora quando o computador liga, o ambiente de trabalho tá com a definição de 1280(acho eu) e depois de repente passa para a definição minima(600 e tal).E só muda se for manualmente.Como posso por isso a funcionar bem?Obrigada;)
 
Já consegui por o Kaspersky a funcionar!Mas agora quando o computador liga, o ambiente de trabalho tá com a definição de 1280(acho eu) e depois de repente passa para a definição minima(600 e tal).E só muda se for manualmente.Como posso por isso a funcionar bem?Obrigada;)
Alguém sabe?
EDIT: Descobri agora que o virus bagle veio pro meu pc num email e também por download que eu tinha feito no lphant.
 
Aqui também fiquei com o pc infectado. Mas foi o Avast! que foi com os porcos... Tou a experimentar os procedimentos acima descritos. Depois digo se resultou

Este Beagle é fod**o!

Cumps

Edit: Com os passos anteriores foi removido com sucesso. Mas não corri em modo de segurança.
 
Última edição:
Back
Topo