Kaspersky Internet Security é realmente o melhor?

Pedro_CP

Power Member
Podem me dizer se o Kaspersky é o melhor AV? E porquê? Já houve muita gente que me disse que era o melhor, mas queria saber a vossa opinião...
 
O motor que usa está muito bem optimizado, apesar de ser um pouco mais lento.. Não lhe chamo o melhor porque nunca se chegou a consenço, mas tens o Nod32 que costuma ser a plataforma mais usada para comparações, e eu uso o kaspersky desde a versão 5 ou 4, já nao tenho a certeza, e sempre gostei, por isso, é mais uma questão de escolha ;)
 
Eu tenho o Kaspersky Internet Security 7.0... E até agora não tenho razões de queixa... a única coisa que pode ser pior é o "berrinho" que ele faz quando apanho um vírus... lol
 
dá uma vista de olhos aqui : http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/


pessoalmente uso o nod32 e acho o muito bom e é bem leve :p
ja usei tambem o bitdefender, não é muito mau mas as actualizações que faz irritaram me pois cada 10 min (por aí...) actualiza e mostrava um lembrete qd jogava e tudo, pedia muita atenção do utilizador tipo firewall :nonono2:...
 
Última edição:
Eu já usei o AVG (punha-me o PC lento) e usei também o Norton...

Agora uso o Kaspersky e sinceramente é do melhor... Estou muito contente com esse AV e recomendo a toda a gente!

E sim eu sei desactivar o "berrinho" mas para quem não sabe... Essa deve ser a única coisa em que o Kaspersky é mau... lol
 
Tinha o KIS 7.0 e desinstalei para experimentar o ESET Smart Security ... não é que ele me apanhou um virus que o Kaspersky nunca tinha detectado ? Acabei por ficar com a suite da ESET que na minha opinião é tão boa como o Kaspersky e consome menos recursos .
 
Boas, ja tive o Kaspersky, e nunca tinha tido problemas,depois decidi
experimentar o nod32, toda a gente fala nele que era um bom anti-virus,:-D
e realmente é mesmo bom...senti o sistema mais rapido e sem virus:007:
 
Concordo com quem também diz que é uma opção de escolha... Pois se possuis um AV e gostas dele, para ti fica a ser o melhor que existe! Nem queres saber de outros a não ser para experimentar...

Eu dou-me muito bem com o Kaspersky, acho-o muito bom, mas também já ouvi muito boas referencias ao NOD32! ;)
 
Isso já não posso dizer . Mas também não quis dizer que o kaspersky é mau , nunca tive razões de queixa e para além disso nenhum AV é perfeito se assim fosse era bom era ...
 
Isso já não posso dizer . Mas também não quis dizer que o kaspersky é mau , nunca tive razões de queixa e para além disso nenhum AV é perfeito se assim fosse era bom era ...

Já somos 2 a não ter razões de queixa do Kaspersky e tb concordo nenhum é perfeito! :)
 
Exacto , simplesmente mudei para o NOD porque é tão bom como o Kaspersky e sinto-o menos no sistema. Uma coisa é certa tanto um como o outro são muito bons .
 
-----

Olha O Kas Agora Deteta Muitos Falsos Positivos... E Alem Disso É Pesado NÃo No Consumo De Recursos Mas Porque Ao Fazer O Scan Ele Analisa Tanta Coisa Que O Torna Pesado.... JÁ Nem Falo Na Analise Comportamental.... O Melhor Én Ter O Mcafee Site Adviser Para Evitares Locais Maus E Usares O Avast Pro Que É Bastante Leve E Consome Muito Pouco Em Tudo....
 
A verdade é que o melhor é o que te agradar mais tenta experimentar varios sempre existem versões trial e free e o que gostares mais aposta o karspersky é dos melhores nunca o utilizei mas pelas reviews da web upaupa, eu dificilmentee tenho problemas com virus o meu caminho em anos é sempre o mesmo para mim qualquer um serve desde que faça scan ao email ta bom.
Abraço
 
Como antivírus ja usei o AVG pro, Bitdefender Internet Security 2008 e agora voltei ao kaspersky Antivírus 7.0, todos eles são bons e eficazes, eu pessoalmente gosto bastante do kaspersky, um dos melhores, Nod32 nunca experimentei!
 
boas...actualmente tenho instalado o ESET NOD32 Smart Security....
mas eu ja nao sei o que escolher....
tou indeciso agora em instalar qual destes:
-Kaspersky Internet Security 7
-Kaspersky Internet Security 8
ou mantenho o ESET NOD32 Smart Security?

deem-me uma ajuda pessoal....
 
Back
Topo