1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Kaspersky Internet Security é realmente o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_CP, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2127)

1. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Podem me dizer se o Kaspersky é o melhor AV? E porquê? Já houve muita gente que me disse que era o melhor, mas queria saber a vossa opinião...

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

O motor que usa está muito bem optimizado, apesar de ser um pouco mais lento.. Não lhe chamo o melhor porque nunca se chegou a consenço, mas tens o Nod32 que costuma ser a plataforma mais usada para comparações, e eu uso o kaspersky desde a versão 5 ou 4, já nao tenho a certeza, e sempre gostei, por isso, é mais uma questão de escolha ;)

3. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Eu tenho o Kaspersky Internet Security 7.0... E até agora não tenho razões de queixa... a única coisa que pode ser pior é o "berrinho" que ele faz quando apanho um vírus... lol

4. ppt

ppt Power Member

Mas... sabes que dá para desligar esse "berrinho", não sabes?

;)

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, o Kaspersky posso dizer k é mt bom para o que consome de recursos (quase nd!). Passei de norton para Kaspersky e só vejo vantagens :p

6. Hacker007

Hacker007 Power Member

dá uma vista de olhos aqui : http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/

pessoalmente uso o nod32 e acho o muito bom e é bem leve :p
    ja usei tambem o bitdefender, não é muito mau mas as actualizações que faz irritaram me pois cada 10 min (por aí...) actualiza e mostrava um lembrete qd jogava e tudo, pedia muita atenção do utilizador tipo firewall :nonono2:...

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  7. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Eu já usei o AVG (punha-me o PC lento) e usei também o Norton...

Agora uso o Kaspersky e sinceramente é do melhor... Estou muito contente com esse AV e recomendo a toda a gente!

E sim eu sei desactivar o "berrinho" mas para quem não sabe... Essa deve ser a única coisa em que o Kaspersky é mau... lol

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

adoro ouvi-lo a guinchar, e sinal k ele esta a funcionar como deve ser :D

9. JaK

JaK Power Member

Tinha o KIS 7.0 e desinstalei para experimentar o ESET Smart Security ... não é que ele me apanhou um virus que o Kaspersky nunca tinha detectado ? Acabei por ficar com a suite da ESET que na minha opinião é tão boa como o Kaspersky e consome menos recursos .

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

apanhou um virus ou 1 falso positivo? :P

11. situs

situs Power Member

Boas, ja tive o Kaspersky, e nunca tinha tido problemas,depois decidi
    experimentar o nod32, toda a gente fala nele que era um bom anti-virus,:-D
    e realmente é mesmo bom...senti o sistema mais rapido e sem virus:007:

12. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Concordo com quem também diz que é uma opção de escolha... Pois se possuis um AV e gostas dele, para ti fica a ser o melhor que existe! Nem queres saber de outros a não ser para experimentar...

Eu dou-me muito bem com o Kaspersky, acho-o muito bom, mas também já ouvi muito boas referencias ao NOD32! ;)

13. JaK

JaK Power Member

Isso já não posso dizer . Mas também não quis dizer que o kaspersky é mau , nunca tive razões de queixa e para além disso nenhum AV é perfeito se assim fosse era bom era ...

14. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Já somos 2 a não ter razões de queixa do Kaspersky e tb concordo nenhum é perfeito! :)

15. JaK

JaK Power Member

Exacto , simplesmente mudei para o NOD porque é tão bom como o Kaspersky e sinto-o menos no sistema. Uma coisa é certa tanto um como o outro são muito bons .

16. casaco

casaco Power Member

-----

Olha O Kas Agora Deteta Muitos Falsos Positivos... E Alem Disso É Pesado NÃo No Consumo De Recursos Mas Porque Ao Fazer O Scan Ele Analisa Tanta Coisa Que O Torna Pesado.... JÁ Nem Falo Na Analise Comportamental.... O Melhor Én Ter O Mcafee Site Adviser Para Evitares Locais Maus E Usares O Avast Pro Que É Bastante Leve E Consome Muito Pouco Em Tudo....

17. xpure

xpure Power Member

A verdade é que o melhor é o que te agradar mais tenta experimentar varios sempre existem versões trial e free e o que gostares mais aposta o karspersky é dos melhores nunca o utilizei mas pelas reviews da web upaupa, eu dificilmentee tenho problemas com virus o meu caminho em anos é sempre o mesmo para mim qualquer um serve desde que faça scan ao email ta bom.
    Abraço

18. Como antivírus ja usei o AVG pro, Bitdefender Internet Security 2008 e agora voltei ao kaspersky Antivírus 7.0, todos eles são bons e eficazes, eu pessoalmente gosto bastante do kaspersky, um dos melhores, Nod32 nunca experimentei!

19. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

boas...actualmente tenho instalado o ESET NOD32 Smart Security....
    mas eu ja nao sei o que escolher....
    tou indeciso agora em instalar qual destes:
    -Kaspersky Internet Security 7
    -Kaspersky Internet Security 8
    ou mantenho o ESET NOD32 Smart Security?

deem-me uma ajuda pessoal....

Partilhar esta Página