Kaspersky Internet Security é realmente o melhor?

Eu preferi o ESET ao KAV ! Mas como são ambos muito bons isso ja vai depender de cada um . Experimenta o trial do KAV e ve qual gostas mais :)
 
o KAV naum kero...nem pensar...eu kero é uma protecção completa....ou é KIS7 ou KIS8....ou entaum fica o NOD32....mas eu gostei o KIS7....será que o KIS8 é melhor?
 
O Kaspersky Internet Security 8 ainda esta em fase de testes (BETA), o NOD32 é mt bom tb e não é pesado mx eu ainda assim prefiro o Kaspersky! ;)
 
Foi o KIS7 que eu instalei outra vez...axo muito estranho o NOD32...não confio muito no NOD32...prefiro antes o KIS7...já arranjei Chaves até Março de 2009 :)
 
eu tive o norton e paanhei 2 vezes virus que tive que formatar o pc

desde que meti o kaspersky inter security nunca tive problemas em virus

mas tbm conta muito o utilizador
 
Epah eu uso o AVG a' 3 anos e nunca tive problemas... E nao minha opiniao acho qe e' o melhor! O kaspersky penso qe seja pesado...apesar de ter um optimo performance ;)
 
Foi o KIS7 que eu instalei outra vez...axo muito estranho o NOD32...não confio muito no NOD32...prefiro antes o KIS7...já arranjei Chaves até Março de 2009 :)

Acho que fizeste bem, eu nunca usei o NOD32... Neste momento estou contente com o KIS 7.0... Não estou para mudar se ele não me dá razões de queixas, não é?
 
Epah eu uso o AVG a' 3 anos e nunca tive problemas... E nao minha opiniao acho qe e' o melhor! O kaspersky penso qe seja pesado...apesar de ter um optimo performance ;)

Na minha opinião o AVG, a mim desiludiu-me muito, pois também o usei (punha-me o PC muito lento e não só), pode ter sido do PC, mas não sei... Se gostas dele então não mudes... Mas se um dia quiseres mudar aconselhot ou o NOD32 ou o KIS 7.0, se calhar na altura ja vai ser o 8.0... lol
 
eu naum sei configurar bem este KIS7....se puderes me ajudar a configura-lo....mesmode maneira a k não entre nada aki....

Isso penso que todos os AV's tenham sempre aquelas pequenas falhas... Nunca se tem protecção a 100%... Põe a firewall a nivel médio (não aconselho alta security na firewall do AV, pelo menos a mim não ajudou em nada, queria ligar a minha net e não consegui por causa disso mesmo) e se quiseres ver onde apanhaste os viritos... Vai aos "Reports and data files"
 
"Alta Security"? não me digas que estás com o kaspersky em ingles...eu fiz ontem o download da versão em portugues do kis7.0.1.325....está excelente em portugues....mas ele em segurança media na firewall ta sempre a avisar seja do que for...pus agora em segurança media...em alta bloqueia me a net logo...depois ainda tem bloquear tudo...na firewall...so da mesmo em segurança alta se adicionarmos tudo o que queremos ligar á net na lista branca de excepções....a minha chave da até março de 2009...sakeia ontem...da pra 10 computadores
 
Back
Topo