1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kaspersky Lab Products 6.0.1.359 Beta

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Prodigy, 10 de Agosto de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2432)

1. Prodigy

Prodigy Suspenso

Por ironia do destino, para quem quer dar uma ajudinha, recordo que são betas, e que tem saido com bastante frequência

Download Links & Activation Beta Codes :

Kaspersky Anti-Virus Beta 6.0.1.359 Beta
    Activation Beta Code : FHJ4S-R1XEX-5BW3T-JYEKB

Kaspersky Anti-Virus For Windows File Server 6.0.1.359 Beta
    Activation Beta Code : DDQY2-NAFMK-1Q8JY-1H8JH

Kaspersky Anti-Virus For Workstations 6.0.1.359 Beta
    Activation Beta Code : W6MYU-MEHAZ-B61T9-2VVAM

Kaspersky Internet Security 6.0.1.359 Beta
    Activation Beta Code : T1JVS-NNMBD-K1QTN-SUBP8

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

bem, mais 1, mas parece mais interessante... so 1 pergunta, qual a validade da beta ?? e limitações se as ha?

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Nenhumas limitações, apenas é beta, as licensas são validas até o mês 11 deste ano.

Convem recordar que estas betas são bastante stables.

4. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Aí está uma boa solução para ter um anti-virus grátis e legal.
    Embora por pouco tempo.

Por acaso só exprimentei a versão 5 e achei demasiado "pesado", comendo imensos recursos do pc.
    Mas vou ver se isso mudou ;)

Thanks!

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Com umas mexidas nas definições, consegues fazer com que o KAV não seja tão pesado, eu até não acho pesado, ele scan tudo o que é file e torna o pc um pouco mais lento, por isso com uns ajustes fica perfect.

6. rodaco

rodaco Power Member

que género de ajustes, se podesses ser específico? e apenas te estás a referir a esta beta ou ao outros produtos Kaspersky Lab?

cumpz

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

É em geral. Predefinido, o KAV vem com settings pra maxima segurança, no entanto, podem ser alteradas manual/, retirando alguma carga sobre a maquina sobre processos pouco usuais/problemáticos.

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

Por exmplo meter o scan file antivirus em Low, Web Anti virus em Low, proactive defense tirar o que não nos é necessário, até parece outro. Reduz-se um pouco em segurança mas ganha-se bastante em rápidez e um utilizador que sabe o que faz, não vai ter qualquer tipo de problema.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmm e que tal desligar o animal e voltar a ligar quando se vai a instalar qqr coisa nova? Regra geral melhora e muito a velocidade geral...

Pois, eu sei, não é protecção total, mas como estou farto de dizer, os problemas piores são sempre 0 day, logo, tanto faz AV 24/7 como AV quando necessário. 2 boxes sem AV durante 12 meses confirmam a teoria :) O pouco que havia estava no cache do Firefox. 1 javascript e 1 java exploit. Ambos IE dependentes :D

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Ainda nao saiu a versao final do kaspersky 6?

12. tolinhas

tolinhas Suspenso

6.0.0.303

13. Bzaina

Ah..pronto. É esse que tenho. Não dizia versao beta em lado nenhum por isso até me admirei de tarem aqui a postar só a versao beta =\.

Bem o meu problema é que eu tenho esta versao ( 6.0.0.303 ) e tento fazer um full scan ao pc e quando ele chega a uma pasta que tem vários ficheiros .rar (pronto, é um jogo que eu saquei para exprimentar. nem instalado está. apenas guardo.)
    São ficheiros .rar que quando descompactamos ele nos dá apenas um ficheiro .iso (well, voces sabem bem do que eu estou a falar). O meu problema é que tento fazer o full scan e o gajo para nesses ficheiros .rar e nao sai daí!! só vai evoluindo porque tenho aquela opção do "skip file if takes more than X secs" =\
    Já estou aqui há 3h e esta maravilha não avança =\ Já com o kaspersky 5 acontecia o mesmo. Mas com o AVG nao.

Any help? Duss se isto for sempre assim vai já cus porcos =\

Abraço

14. Bzaina

Ninguem me consegue ajudar? :'(

15. Prodigy

Prodigy Suspenso

esses rar's não tem password ou afins?

16. Bzaina

Nao =\ nada! sao normalíssimos.

any help?

17. bseixas

bseixas Power Member

N tou a conseguir fazer a activação do Kaspersky Internet Security 6.0.1.360 Beta usando este
    Activation Beta Code : T1JVS-NNMBD-K1QTN-SUBP8...

Existe algum tempo limite para o fazer?!

18. Prodigy

Prodigy Suspenso

Aqui deu na boa, vê se tens ligação à internet. A licensa dura 3 meses a partir do dia que a instalas.

19. Prodigy

Prodigy Suspenso

Partilhar esta Página