1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kaspersky Lincença Gratuita 3 meses! [100%LEGAL]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SpiKe.Blck, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3430)

1. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Boas.

Tive conhecimento que nos neste link do site da Computerbild (revista alemã) oferecem chaves para o Kaspersky Security Suite (KIS) ou Antivirus (KAV) com validade de 3 meses. Dá para renovar por mais duas vezes por cada e-mail registado.

Ao fim de 3 meses podem renovar a licença por mais duas vezes seguindo o link "Neue Lizenz erhalten" e colocando o mesmo e-mail que utilizaram na primeira vez.

Funciona. Já tenho o Kaspersky Anti-virus 6.0 a funcionar no meu portátil. Amanhã logo ponho aqui um screenshot.

Abraço

PS: Link corrigido.
    PS2: Só funciona para as versões 6.xxx

Última edição: 29 de Junho de 2007
  2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

O link nao funciona, pelo menus pra mim.
    Ve s ta correto ;)

3. malcriado

malcriado Power Member

BEM LINDO MESMO!!!!! Não percebi foi aquela cena de depois podermos renovar...
    epá que grande dica!!

4. eurobot

eurobot Power Member

Espectacular... Isto sim e um grande post 9 meses de kaspersky grátis!!!

5. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Como é que renovam cada licensa? Inserem o mesmo email no registo? Ou voltam-se a registar com emails diferentes?

edit: Esqueçam!!! Já vi onde se faz isso! :D

Última edição: 28 de Junho de 2007
  6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

E explicares? :P

7. slowdive

slowdive Power Member

SwimmerBoy é na opção "Neue Lizenz erhalten".
    Uso uma extensão do firefox para me traduzir :p
    Já uso isso para ai há 2 meses por isso tá quase na altura de renovar.
    Só não postei porque no TZ sabe-se sempre tudo em 1ª mão e há sempre um espertinho que vem dizer, noticias velhas, respost, etc Mas pelos vistos era novidade por aqui....

8. rfcap

rfcap Power Member

Isto não é valido para o Kaspersky Internet Security presumo :x2:, só mesmo o kav, certo?

:kfold:

9. slowdive

slowdive Power Member

É válido para o Kaspersky Internet Security, é o que eu uso há 2 meses.
    Não sei se é valido na versão 7 do Kaspersky Internet Security, mas como ainda vai em beta, nem experimentei...

10. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

É válido tanto para o KAV como o Internet Security Suite.

Abraço

11. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Tb já tou a usar, bem a firewall é mesmo potente, só não filtra a curiosidade de mulheres cuscas :-D
    Uma divida, não vale a pena ter os 2 pois não? Pergunto isto pq o Kaspersky Internet Security tem anti-virus.

12. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Não funciona com a versão 7 da KIS, já testei diz que não é para aquele produto.

Não, a KIS já tem o KAV incluído. :)

Partilhar esta Página