1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

kaspersky & msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por korsairtuga, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1570)

1. korsairtuga

korsairtuga Power Member

O messenger só inicia a sessão quando pauso o kaspersky, alguém sabe como configurá-lo? obrigado pela atenção.

2. Beware

Beware What is folding?

Qual a versão??

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Nas definições do KAV ou do KIS das "permissão " ao messenger

4. korsairtuga

korsairtuga Power Member

kis 7.0 , MSN 8.5

5. korsairtuga

korsairtuga Power Member

não estou bem a ver onde se faz isso...

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

SETTINGS (Canto inferior esquerdo na consola de controlo)

7. korsairtuga

korsairtuga Power Member

em qual dos separadores?

8. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Desculpa lá mas não estou com um pc com o KIS instalado ao meu lado e não sei da estrutura do Kis decor (amanha já te posso dizer). Pelo nome vais lá, se não os entenderes porque estão em inglês usa o dicionário (não estou a gozar)

9. korsairtuga

korsairtuga Power Member

já estive a ver o trheats & exclusions onde não vejo o msn e no firewall vejo em regras de aplicações o msnmgr com um "check", devia funcionar.

10. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Instala novamente o MSN.

11. korsairtuga

korsairtuga Power Member

desinstalei e voltei a instalar o msn há duas horas atrás, ficou na mesma e então vim escrever.

12. lfernandes

lfernandes Power Member

na KIS coloca a firewall em learning mode e liga o MSN, ela vai perguntar-te o que fazer e tu dás permissões totais e escolhes para gravar essa regra

13. korsairtuga

korsairtuga Power Member

Já estou a conseguir ligar mas tenho que clicar "skip" no pop up do "scaning encrypted connection", é normal?

Partilhar esta Página