1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kaspersky ou Norton?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoSMiCaL, 10 de Março de 2006. (Respostas: 52; Visualizações: 4950)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Pessoal, qual destes recomendam a ter num PC? analisando tudo, desde utilização do sistema, falhas, eficiência, etc...

2. zelv

zelv Power Member

Kaspersky sem dúvida. Mas eu agora estou a gostar muito é do nod32.

3. Balthar

Balthar Power Member

kasperky sem duvida, o norton alem de lento não apanha metade dos virus ( estou a exagerar um pouco mas quando instalei o Avast o que é certo é que detectou muita bosta que o norton não, e ambos com as ultimas virus definitions )
    Da symantec só mesmo o symantec anti-virus, o Norton é lento e fraco.
    Tens tambem o Avast ( o que eu uso ) e o Avg que são ambos muito bons tal como o kaspersky

Ps: alem de que desconfio que quando o Norton se apercebe que é uma instalação menos legal lixa-te o sistema todo ( isto é apenas uma suspeita porque já arranjei alguns pc's que mararam após o norton dizer que não fazia mais updates por ser uma versão pirata)

Última edição: 10 de Março de 2006
  4. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Já há algumas threads sobre os melhores antivirus e etc mas já que queres saber entre kaspersky e norton qual o melhor... Kaspersky, não duvides. É que não te "chupa" tantos recursos e apanha mais do dobro dos virus que o norton não apanha.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

kaspersky, tudo o resto já foi dito... apenas posso adicionar que da vez que desinstalei o norton e meti kaspersky estavam uns 2 ou 3 virus parasitas do norton, que o norton não detectava e o kaspersky detectou... moral da história já há virus feitos para atacar o proprio antivirus, de forma que evita o que a maior parte dos parolos usa (norton) :p quando fôr o kaspersky a ser mais usado... foge a 7 pés, é esse o meu conselho :D

6. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

aqui Kaspersky Personal Security Suite... ORIGINAL.
    em AV não confio nos AVfree, n m dão "segurança"/confiança.

devo d dizer q este é um excelente AV, só tem um defeito qd "apanha" um Hacker caso estejas a sacar qqc ou na net o Av pará tudo, ficas s/ net, durante um tempo defenido por ti. tirando isso: 5*

cumps

7. Jottaman

Jottaman Power Member

kaspersky :D norton e eficiente, mas muito pesado...

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

btw.. conseguem dar a volta á protecção de expiração do microsoft antispyware?

9. Hypnot

Hypnot Banido

Entre esses os dois optava pelo Kaspersky, mas aconselhava o NOD32

10. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Norton sucka nas horas.. O único AV decente (e muito bom) da Symantec é o SAV.

Mas Kaspersky é a melhor solução do mercado. ;)

Cumps.

11. abc

abc [email protected] Member

Eu gosto do AVG, até porque é gratuito.

12. Kaspersky claro.

O norton é pior que os virus que ele devia querer proteger. É uma bosta autentica.

13. X3non

É uma excelente opção (talvez a melhor) free. Recomendo também.

Cumps.

14. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

conseguem?

15. X3non

Qual expiração ? O MS Antispyware é Free.

E já saíu o BETA2 que se chama Windows Defender.

Cumps.

16. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

o meu ms antispyware quando o inicio diz que expirou no dia 31 Julho de 2005 :|

17. X3non

Faz download do Windows Defender e deves ter o problema resolvido.

Cumps.

18. Hypnot

Hypnot Banido

Realmente o Symantec Enterprise AV é a unica coisa que gosto, mas mesmo assim para mim a melhor combinação em termos de software racai obviamente em Outpost 3.5 + NOD32

19. Newton

Newton Power Member

Norton Inernet Security. De momento estou a usar o Bitdefender!

20. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

reported... >(

Partilhar esta Página