Kaspersky ou Norton?

CoSMiCaL disse:
Pessoal, qual destes recomendam a ter num PC? analisando tudo, desde utilização do sistema, falhas, eficiência, etc...
Kaspersky sem dúvida. Mas eu agora estou a gostar muito é do nod32.
 
kasperky sem duvida, o norton alem de lento não apanha metade dos virus ( estou a exagerar um pouco mas quando instalei o Avast o que é certo é que detectou muita bosta que o norton não, e ambos com as ultimas virus definitions )
Da symantec só mesmo o symantec anti-virus, o Norton é lento e fraco.
Tens tambem o Avast ( o que eu uso ) e o Avg que são ambos muito bons tal como o kaspersky

Ps: alem de que desconfio que quando o Norton se apercebe que é uma instalação menos legal lixa-te o sistema todo ( isto é apenas uma suspeita porque já arranjei alguns pc's que mararam após o norton dizer que não fazia mais updates por ser uma versão pirata)
 
Última edição:
Já há algumas threads sobre os melhores antivirus e etc mas já que queres saber entre kaspersky e norton qual o melhor... Kaspersky, não duvides. É que não te "chupa" tantos recursos e apanha mais do dobro dos virus que o norton não apanha.
 
kaspersky, tudo o resto já foi dito... apenas posso adicionar que da vez que desinstalei o norton e meti kaspersky estavam uns 2 ou 3 virus parasitas do norton, que o norton não detectava e o kaspersky detectou... moral da história já há virus feitos para atacar o proprio antivirus, de forma que evita o que a maior parte dos parolos usa (norton) :p quando fôr o kaspersky a ser mais usado... foge a 7 pés, é esse o meu conselho :D
 
aqui Kaspersky Personal Security Suite... ORIGINAL.
em AV não confio nos AVfree, n m dão "segurança"/confiança.

devo d dizer q este é um excelente AV, só tem um defeito qd "apanha" um Hacker caso estejas a sacar qqc ou na net o Av pará tudo, ficas s/ net, durante um tempo defenido por ti. tirando isso: 5*

cumps
 
Norton sucka nas horas.. O único AV decente (e muito bom) da Symantec é o SAV.

Mas Kaspersky é a melhor solução do mercado. ;)

Cumps.
 
X3non disse:
Norton sucka nas horas.. O único AV decente (e muito bom) da Symantec é o SAV.

Mas Kaspersky é a melhor solução do mercado. ;)

Cumps.

Realmente o Symantec Enterprise AV é a unica coisa que gosto, mas mesmo assim para mim a melhor combinação em termos de software racai obviamente em Outpost 3.5 + NOD32
 
Back
Topo