Kaspersky. Qual comprar?.

PJGS

Power Member
Decidi instalar a versão trial do Kaspersky AV pro e detectou um trojam dropper e um trojam downloader no system restore. Fiquei um bocado surpreendido pq o meu anterior NAV estava actualizado e fazia um scan completo mensalmente sem reportar nada. Vou deixá-lo no pc durante alguns dias para ver como se comporta a máquina.

A minha dúvida é saber qual comprar . Acham q para uma utilização doméstica o KAV chega ou é preferível a pro?.

O KAV pro -- +-63€
O KAV +-40€

Estou a pensar em fazer uma compra online através no site da kaspersky. Alguém já teve algúm problema com isso?
 
Comprar no sentido de dispender dinheiro ? EEECCCKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente nenhum e se te referes ao Symantec Antivirus aconselho te a testares a versão corporate vais ver que não tens o problema de ficares com coisas por detectar.
Melhor ... arranja o TrendMicro.
 
o kaspersky é sem duvida um dos melhores senão o melhor antivirus para o mercado doméstico. Eu em windows uso a versão pro tendo o cuidado de desactivar o monitorizaçao automática para as pastas do emule do resto, nada a assinalar. Quando ao comprar isso ja nao sei
 
Bom !

Olha .. la tu queres comprar mesmo ??..... :)

bem eu uso o Kaspersky , acho que e o pro .. e fucka bem .. acho que e bastante leve.. o NAV tb e bom ! nao tenho queixas .. so que e um bocado mais pesados.. quando a que versão deves comprar acho que o PRO sempre deve ser melhor.. e questão de veres as especificações !! de cada um ..
 
Back
Topo