1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

kaspersky real-time protection

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por apoc, 7 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 792)

1. apoc

apoc Power Member

qd inicio o pc o KAV da-me um erro manhoso e diz-me que não conseguiu ligar o real-time protection. mas depois parece td ok como poderei saber se esta função ta activa ou não ? alguém me da uma ajuda é que eu nunca usei este av tinha o norton mas tava-me a dar problemas com algum software e deixava o sistema mais lento que um caracol

obrigado a todos

2. djbatata

djbatata Power Member

Oi apoc.
    Isso para ver se o real time tá a funcionar ou nao ves no proprio programa em protection. Para mudares as definicoes é settings/configure real-time protection.
    Tambem nunca usei este antivirus é a 1ºvez, usava o avg mas pelo que parece vou mesmo ficar com ele e mesmo muito bom só tem uma senao demora algum tempo a scanar.

Cumps.

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

clica em botao direito do rato em cima do icone "k" e em protection tem de te aparecer um sinal verde em real time protection.. mais este anti virus é dos melhores k ja tive (e ja tive mtos) nao pesa nada no sistema e é mto eficaz..aconselho!
    :D
    qualquer duvida podes mandar pm k eu tento ajudar. :001:

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Como a questão já foi respondida...gostava agora de colocar outra :)
    Qual é a média de tempo que fazem a scannar o disco todo?!

Mto bom antivirus mas demorame um tempo do caraças...já agora quais as vossas versões :P

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

post editado por não cumprir as regras do forum.

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2004
  6. DekkeR

DekkeR Power Member

Kaspersky Personal 5.0.149
    Seagate Barracuda 80GB - 21,15GB ocupados
    Seagate Barracuda 120GB - 99,1GB ocupados

Cerca de 53 minutos :rolleyes:

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

ha bom...fiquei mais descansado :D ... thx

É realmente uma pena a demora do programa mas se for eficaz que sa lixe...

8. PandMonium

PandMonium Power Member

120GB - 15gb livres
    40GB - <0.5gb livres +160000 zips :o

demora-me umas boas 2 ou 3 horitas mais de metade é a scannar dentro de ficheiros compactados, mas ta agendado para quando estou nas aulas logo de manha por isso nao causa transtorno :)

Partilhar esta Página