1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kaspersky Vs Youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Goldfinger_Guy, 11 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1403)

1. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Boas pessoal,

Tou com a seguinte dificuldade.
    Tenho Win XP com o Kaspersky instalado e qaundo acedo ao youtube, demoro uma eternidade a fazer streaming, o mesmo sucede quando vou a algum site que tenha um videolink do youtube. O problema tá no kaspersky porque se faço pause na protecção o carregamento do video é imediato.

Alguem com o mesmo problema já resolveu o mesmo?

2. Goldfinger_Guy

Is anybody there?

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu tenho ambos e nao me acontece nada disso, nem sei porquê que a ti te acontece isso!

4. xokos

xokos Banido

O Kaspersky analiza td em (kuase) tds as portas,knd tas a fazer o streaming é lento pk ta a ser "analizado".Vai as opções do Kaspersky e põe a página do youtube como fidedigna,deve resolver isso.Já tive o Kaspersky e n tive esse problema,pelo menos k me lembre.
    Não recebes sempre msgs pra autorizar td e nada do Kaspersky?Deves ter escolhido mal alguma opção...mas com o Vista e Kaspersky podes xegar a dar em maluco com tanta autorização :P

5. Goldfinger_Guy

Não recebo porque não instalo a proactive defence, é algo de que não preciso, uma vez que tou atras de router

6. John'Z

John'Z Power Member

Tambem tenho Kaspersky enão me acontece nada disso..

7. PRodrigues

PRodrigues Power Member

Caro Goldfinger_Guy ,

eutava com o mesmo problema k tu com o kaspersky qd tentava carregar um video no youtube....

O k fiz foi o seguinte:

fui ao antivirus e na secção web anti-virus clikei na area de status o k me abriu as opções dessa secção e dp no security level fiz customize, na nova janela k abriu, em vez de streaming k esta definida por defeito, pus "use buffering scan", nessa mesma janela adicionei o site www.youtube.com como trusted site e fiz aplicar... e pronto, o youtube funcionou na boa!

espero k tenha ajudado...

Cumprimentos,

PRodrigues

8. pitoresco

pitoresco Suspenso

...só para dizer que isto me resolveu o problema que também tinha! ;)

9. Freeza

Freeza Power Member

olha vim a esta thread por acaso, e eu tb tenho essa treta!

vou já solucionar :) thanks

Partilhar esta Página