1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kaspersky

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 681)

1. shupifero

shupifero Power Member

Tenho o kaspersky internet security e de cada vez que inicio o pc ele faz um scan de quaze 10000 ficheiros, como é que eu desactivo ele de fazer esse scan sempre que inicio o pc.

2. legion

legion Power Member

Boas,

Na img onde tem o circulo. Basta tirares esse visto. E o KAV quando iniciar da próxima vez já não executa esse scan.

cump's

PS: Penso que resulta.

3. shupifero

shupifero Power Member

obrigado, quando reiniciar o pc digo se deu!

4. shupifero

shupifero Power Member

Deu resultado!!

5. INDIO

INDIO Power Member

Se possivel podias explicar o porque de o quereres desactivar???8| tambem utilizo o kaspersky internet security pra mim é o melhor
    e não me faz qualquer diferença ele estar activado logo no startup alias uma optima maneira de evitares problemas se nao es o utilizador exclusivo do pc
    e mesmo que o sejas nao o invalida, de qualquer modo cada qual sabe de si nao é. Fica bem.

6. shupifero

shupifero Power Member

Ya para mim tembém é o melhor antivirus, mas penso que aquele scan ao inicio do windows não era preciso..

7. pox

pox Power Member

Acontece-me algo muito estranho com o kaspersky, já instalei toda as versões, já desliguei o scan startup e o resultado é sempre o mesmo, o portatil ao entrar no windows a carregar os icons na barra de ferramentas crasha e não há volta a dar a não ser fazer um force reboot... Não crasha sistematicamente mas só desinstalando é que consigo resolver o problema. Alguém com alguma ideia do que poderá ser?

Partilhar esta Página