Multiplataforma Katana ZERO (Askiisoft/Devolver Digital)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
header.jpg

Katana ZERO is a stylish neo-noir, action-platformer featuring breakneck action and instant-death combat. Slash, dash, and manipulate time to unravel your past in a beautifully brutal acrobatic display.

Exceptional Combat:
Overcome your opposition however the situation requires. Deflect gunfire back at foes, dodge oncoming attacks, and manipulate enemies and environments with traps and explosives. Leave no survivors.

Hand-Crafted Sequences: Each level is uniquely designed for countless methods of completion. Defeat foes creatively, using spontaneous approaches to eliminate your enemy as you see fit.

Unconventional Storytelling: An enigmatic story told through cinematic sequences woven into the gameplay, twisting and folding to an unexpected conclusion.

 
Comprei isto na altura que o recomendaram no tópico da Nintendo, e tem sido uma experiencia boa, a OST é divinal, os controlos ao incio não estava amanhar com aquilo, mas agora esta mais ou menos, mas o jogo também não te da muita manobra, um hit e começas o nível do início.

Agora tive uma situação engraçada...

[...] na missão do Studio 51 quando lutamos contra o boss e o ecrã começa a ficar todo marado com riscos e o caraças apanhou-me desprevenido e a estava a tripar todo xD.
 
Comprei isto na altura que o recomendaram no tópico da Nintendo, e tem sido uma experiencia boa, a OST é divinal, os controlos ao incio não estava amanhar com aquilo, mas agora esta mais ou menos, mas o jogo também não te da muita manobra, um hit e começas o nível do início.

Agora tive uma situação engraçada...

[...] na missão do Studio 51 quando lutamos contra o boss e o ecrã começa a ficar todo marado com riscos e o caraças apanhou-me desprevenido e a estava a tripar todo xD.

Considerando quem no mundo dos videojogos tem esse número eu ficava logo à espera de qualquer coisa :P
 
Obra de arte. Comprei no lançamento e já o passei 3 vezes na Switch. OST divinal e jogabilidade viciante com uma arte magnifica.

Mesmo. Capaz de ser o meu indie favorito do ano passado. Espero que saia mesmo DLC com continuação...
Btw, já têm as espadas todas? :D
 
Jogo mais do que espectacular, joguei na SX devido ao gamepass e adorei! A seguir a ter acabado ainda a limpar alguns achievements e acho que vou fazer nova run em hard.
 
Back
Topo