Kaul o nº do representante da AMD em PT?

ZoMmMm

Power Member
Bem... n sabia onde por istu por issu pus aki.
Keria k me dissessem kual é o representante da AMD em PT, tenho ali um CPU de um amigo meu k esta keimado, e keria ver se eles podem trokar isto ... precisava do nº de telefone... axam k eles me trokam istu? :(
 
ZoMmMm,

Parece-me que sendo o CPU OEM, a responsabilidade da garantia deve ser do vendedor.

Quanto a se trocam ou não, não sei ... mas boa sorte. És capaz de precisar ...
 
Vais masé à loja onde compraste o CPU e reclama! Que eu saiba tu não tens que andar atrás de representantes nem coisas do género. A loja é que tem que tratar disso tudo (se tiveres GARANTIA claro).
 
Hahahaha
Isso é mais ou menos qdo eu parti o TFT do meu Lg 563LE....
Lg trocou? Lg Arranjou?
NÃO
Lg pode ser mto boa mas para suporte em Portugal é da treta, e até levei 2 meses nisto quase a ligar todos os dias!

agora trocar um processador quiemado isso ja me parece mais culpa da Motherboard, Dssipador o mesmo o DONO :001:
 
Por acaso ontem na gala da entrega dos premios da Bit (la tive que ir de fatinho!!!) ganhou no melhor componente o AMD AthlonXP, e foi receber um prémio um representante da AMD Portugal... fiquei surpreendido... afinal eles existem! :D
 
e ficaste com o contacto ou deixaste-o fugir?
o fatinho prendeu-te os mivimentos ou foi algum c* da assistencia que prendeu os olhos?
:D :D :D :D :D
 
Por acaso n havia quase gajas nenhumas de jeito... e o bacano da AMD Portuguesa bazou logo mal recebeu o premio, mas não há problema, eu consigo o contacto dele, é só perguntar a contactos meus! :D
 
Raptor, vê lá se arranjas isso, pk a loja diz k processadores keimados n troka... mas tenho um amigo meu k o dele keimou e a loja levou ao representate e eles acabarm por trokar ! ainda por cima o k eu tenho aki nem tem sinais de estar keimado....
 
Isso é mau porque cada fornecedor é que tem procedimentos diferentes , já vi casos gritantes emque um trocava na boa, outro andava tempos a fio para trocar e outro ainda que não trocava. São sortes, ou azares, depende da prespectiva
 
Back
Topo