kav 5.0.156 personal vs 5.0388 pro

apoc

Power Member
tinhao personal instalado ( e agora tenho outra vez ) e qd actualizei para o pro deixe de ter acesso a net, simplesmente instalar o kav pro 5.0.388 danifca-me a ligação so desinstalando este é q volto a ter ligação.

a questão agora é :
fui eu q fiz alguma coisa mal ?
o problema será do av ?

sistema winxp sp2 ... compilado por ze cabra
 
Sempre que instalei o kav neste pc acontecia-me o mesmo, depois de reiniciar perdia o direito de ir à net. Sei que num post qualquer disseram que havia uma opção para isso deixar de acontecer, tenho que procurar de novo. É sempre bom mudar de software, correntemente tou a usar o nod32.
 
apoc disse:
tinhao personal instalado ( e agora tenho outra vez ) e qd actualizei para o pro deixe de ter acesso a net, simplesmente instalar o kav pro 5.0.388 danifca-me a ligação so desinstalando este é q volto a ter ligação.

a questão agora é :
fui eu q fiz alguma coisa mal ?
o problema será do av ?

sistema winxp sp2 ... compilado por ze cabra

aconteceu-me o mesmo... até pensei que fossem problemas do ISP mas dps desinstalei e voltei a ter:confused:
 
parece q a minha duvida não era so minha ...
bem a andei a procura de configurações mas não encontrei nada disso ... vou ver melhor ...

ja agora quem ja uso os dois sabem dizer se o pro é mais pesado do q o personal ?
 
Só pra dizer que a 5.0.388 tem uma falha de segurança qualquer e as mais antigas acho que tambem, pelomenos isto avisou-me à uns dias e fez o update pra 5.0.390.
Pra mim chega-me o Personal é só ter cuidado com o que se faz :)
 
Back
Topo