1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kawashima, criador do Brain Age recusa milhões em royalties

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pure Anarchy, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 808)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fica aqui a história:

Muita gente não faria o mesmo, não haja dúvidas.

Fonte

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  2. Rally

Rally Power Member

Esta frase é fantástica. :-D

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu não faria o mesmo que ele, tenho a certeza. :p

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Na prática, ele meteu o dinheiro onde quis e logo usufruiu dele da mesma forma que se o gastasse numa casa ou em carros.

A família, a não ser que passe dificuldades, não tem nada que meter a pata.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se fosse o meu pai eu ficava chateado com ele se desse todo o dinheiro seja para o que fosse sem me comprar pelo menos uma DS nova!

Depois de ter a DS até que o apoiava, mas achei piada, estou a imaginar aquele filho ou sobrinho interesseiro já a esfregar as mãos e a imaginar no que iria comprar e chega o homezito a casa

"Nao há nada para ninguém, queres alguma coisa? vai trabalhar para a comprar oh meu grande calão!"

6. Rexobias

Rexobias Power Member

"Everyone in my family is mad at me but I tell them that if they want money, go out and earn it."

Diz isso á famelga do Cristiano Ronaldo, lol.

---------------------------------------------------

Perdoem-me, mas penso que é preciso ser um pouco anjinho para acreditar que ele não tenha ficado com algum para ele (mesmo para ele). Mesmo que seja verdade, este é daqueles comentários que evitava dar em público (eu nunca os daria) ... já chega a Floribella andar a dizer que é pobrezinha.

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Partilhar esta Página