Kaz Hirai e as externas

.:SP:.

What is folding?
O presidente da SCE falou sobre a relação da sua empresa com as produtoras externas.



Em entrevista ao site nipónico ITMedia, Kaz Hirai falou com deverá ser a relação entre a sua empresa e as produtoras externas de vídeojogos.
“Penso que é realmente importante conversarmos com as produtoras externas, de forma a que elas criem extras interessantes para a PS3. É importante que tirem partido das características únicas da plataforma, para fornecerem um sabor extra aos jogos. Por exemplo, no caso da PlayStation3, temos o Sixaxis ou a possibilidade de se utilizar o Blu-ray para a criação de mais níveis, entrevistas com a equipa de desenvolvimento e vídeos para serem visionados em 1080p.”

FONTE: Gameover
 
Tradução:
"Temos de convencer as produtoras de jogos multi-plataforma a dar razões ao consumidor para comprar a PS3 senão, como estamos agora com as versões X360 iguais ou melhores que as versões PS3, estamos lixados".
 
Tradução:
"Temos de convencer as produtoras de jogos multi-plataforma a dar razões ao consumidor para comprar a PS3 senão, como estamos agora com as versões X360 iguais ou melhores que as versões PS3, estamos lixados".

lol isso era para???

Se e para diseres mal mais vale nem comentares..
 
O que ele disse não é heresia nenhuma...a PS3 continua a precisar de títulos sólidos e exclusivos...


Tudo bem mas não precisava de diser aquilo daquela maneira..

Na altura em que eu tinha uma Xbox 1 todos dissiam a isso não presta a PS2 e o melhor mas agora pelos vistos e o contrario..

Parece que de um dia para o outro se muda de opinião..

CumpS
 
Tudo bem mas não precisava de diser aquilo daquela maneira..

Na altura em que eu tinha uma Xbox 1 todos dissiam a isso não presta a PS2 e o melhor mas agora pelos vistos e o contrario..

Parece que de um dia para o outro se muda de opinião..

CumpS

N foi bem dum dia po outro visto q xbox360 ta quase a fazer 2 anos...
 
Na altura de lançamento da PS2 a Dreamcast também era a maior, muitos jogos, mais barata etc e viu-se! Eu digo isto e tive as duas (Dreamcast e PS2)!!! Eu acredito firmemente no sucesso da PS3 e para mim a opção da Microsoft de não incluir um formato de maior capacidade na consola para uso dos jogos foi má!
 
[rd];1985980 disse:
Na altura de lançamento da PS2 a Dreamcast também era a maior, muitos jogos, mais barata etc e viu-se! Eu digo isto e tive as duas (Dreamcast e PS2)!!! Eu acredito firmemente no sucesso da PS3 e para mim a opção da Microsoft de não incluir um formato de maior capacidade na consola para uso dos jogos foi má!

Já fiz essa comapração e cheguei à conclusão que as duas situações são distintas. A PS2 ganhou à Dreamcast por causa do DVD. "Então e o BluRay na PS3?", certo, quantas pessoas têm uma TV HD? Ou melhor, quantas pessoas vão abdicar de um leitor de 50€ em detrimento de um de 600€, para no final obter a mesma qualidade? (lembrem-se que uma das grandes vantagens do DVD era de ser em disco compacto, logo houve conversão analógico-> digital, já para não falar em outras vantagens do DVD)
 
Isso das TV HD com o tempo vão se massificar, porque 1º as emissões vão passar a ser em HD e o pessoal vai certamente querer tirar proveito, 2º os preços tão a baixar rapidamente e 3º A oferta de CRTs no mercado é cada vez mais escassa...
Quem comprar tvs novas agora na sua maioria opta por TV HD!
 
a maioria opta por Hd Readys com resoluções inferiores tambem se compararmos um TFT do mesmo tamanho digamos 94cms a versao hd ready é 750€ a full hd é 1500€ o que é sensivelmente o dobro do preço, no entanto o mercado da PS3 ainda é pequeno e falta mesmo um jogo tal como a x360 tem o halo3 falta aquele jogo que venda consolas que as faça desaparecer da loja ...
 
A diferença enorme do preço entre hdtv ready e fullhd é agora! A diferença vai-se atenuar! E jogos grandes a PS3 não vão faltar certamente, MGS4 e GT5 "fecham o tasco" lol!
 
Já fiz essa comapração e cheguei à conclusão que as duas situações são distintas. A PS2 ganhou à Dreamcast por causa do DVD. "Então e o BluRay na PS3?", certo, quantas pessoas têm uma TV HD? Ou melhor, quantas pessoas vão abdicar de um leitor de 50€ em detrimento de um de 600€, para no final obter a mesma qualidade? (lembrem-se que uma das grandes vantagens do DVD era de ser em disco compacto, logo houve conversão analógico-> digital, já para não falar em outras vantagens do DVD)


Para tirar todo o partido do br sim é preciso uma tv hd .

Eu não tenho uma tv hd .. pelo contrário é um crt mitsai standard a cores .. e mesmo com esta tv noto diferenças do dvd para o br .

Jogo tambem nesta tv e tambem noto diferenças gráficas ... tão cedo não vou gastar dinheiro num ecrã hd .. a minha mitsai serve-me perfeitamente .

Resumindo pelo que vejo a qualidade dvd face ao br .. não é igual no br nota-se a imagem mais limpida o som noto mais potente e cristalino mesmo sendo numa tv standard como a minha .
 
Back
Topo